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Leitora reclama de cobrança indevida


Pernambucanas entrou em contato com a cliente para resolver o caso

Por Renata Okumura

Gisele Araújo reclama que seus pais estão recebendo ligações das Pernambucanas sobre dívida feita por uma pessoa chamada Ana, a qual não conhecem.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Gisele Araújo: "Estou desesperada e apelo por ajuda para meus pais idosos. Eles estão sendo importunados diuturnamente pelo departamento de cobrança das lojas Pernambucanas com ligações insistentes, mais de dez vezes por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários muitas vezes impróprios em sua linha de telefone fixo. Detalhe estarrecedor, ninguém na minha família nunca sequer fez algum tipo de crediário com tal estabelecimento comercial. Dizem procurar uma tal Ana, que, com certeza, deu um número de telefone aleatório para escapar do sistema de cobrança antiquado e incompetente, para dizer o mínimo, que eles possuem. Esse número de telefone nos pertence há mais de 35 anos e nunca tivemos qualquer relação de parentesco ou amizade com Ana, nem essa, nem nenhuma outra, diga-se de passagem. Pois bem, já cansamos de informar esse fato a eles e, no auge da falta de paciência e irritação, já tentamos até evoluir na mensagem para pagar essa dívida da desconhecida. Estávamos dispostos a pagar esse preço pelo sossego de volta, mas nem isso podemos fazer. Só a própria Ana, com seus documentos, pode fazer isso. Espero que possa nos ajudar, essa é nossa última tentativa."

Resposta das Pernambucanas: "A Pernambucanas informa que entrou em contato com a Sra. Gisele Araújo e a cliente está ciente que foi realizado o bloqueio das ligações recebidas. A companhia segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 724 9200."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Gisele Araújo reclama que seus pais estão recebendo ligações das Pernambucanas sobre dívida feita por uma pessoa chamada Ana, a qual não conhecem.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Gisele Araújo: "Estou desesperada e apelo por ajuda para meus pais idosos. Eles estão sendo importunados diuturnamente pelo departamento de cobrança das lojas Pernambucanas com ligações insistentes, mais de dez vezes por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários muitas vezes impróprios em sua linha de telefone fixo. Detalhe estarrecedor, ninguém na minha família nunca sequer fez algum tipo de crediário com tal estabelecimento comercial. Dizem procurar uma tal Ana, que, com certeza, deu um número de telefone aleatório para escapar do sistema de cobrança antiquado e incompetente, para dizer o mínimo, que eles possuem. Esse número de telefone nos pertence há mais de 35 anos e nunca tivemos qualquer relação de parentesco ou amizade com Ana, nem essa, nem nenhuma outra, diga-se de passagem. Pois bem, já cansamos de informar esse fato a eles e, no auge da falta de paciência e irritação, já tentamos até evoluir na mensagem para pagar essa dívida da desconhecida. Estávamos dispostos a pagar esse preço pelo sossego de volta, mas nem isso podemos fazer. Só a própria Ana, com seus documentos, pode fazer isso. Espero que possa nos ajudar, essa é nossa última tentativa."

Resposta das Pernambucanas: "A Pernambucanas informa que entrou em contato com a Sra. Gisele Araújo e a cliente está ciente que foi realizado o bloqueio das ligações recebidas. A companhia segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 724 9200."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Gisele Araújo reclama que seus pais estão recebendo ligações das Pernambucanas sobre dívida feita por uma pessoa chamada Ana, a qual não conhecem.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Gisele Araújo: "Estou desesperada e apelo por ajuda para meus pais idosos. Eles estão sendo importunados diuturnamente pelo departamento de cobrança das lojas Pernambucanas com ligações insistentes, mais de dez vezes por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários muitas vezes impróprios em sua linha de telefone fixo. Detalhe estarrecedor, ninguém na minha família nunca sequer fez algum tipo de crediário com tal estabelecimento comercial. Dizem procurar uma tal Ana, que, com certeza, deu um número de telefone aleatório para escapar do sistema de cobrança antiquado e incompetente, para dizer o mínimo, que eles possuem. Esse número de telefone nos pertence há mais de 35 anos e nunca tivemos qualquer relação de parentesco ou amizade com Ana, nem essa, nem nenhuma outra, diga-se de passagem. Pois bem, já cansamos de informar esse fato a eles e, no auge da falta de paciência e irritação, já tentamos até evoluir na mensagem para pagar essa dívida da desconhecida. Estávamos dispostos a pagar esse preço pelo sossego de volta, mas nem isso podemos fazer. Só a própria Ana, com seus documentos, pode fazer isso. Espero que possa nos ajudar, essa é nossa última tentativa."

Resposta das Pernambucanas: "A Pernambucanas informa que entrou em contato com a Sra. Gisele Araújo e a cliente está ciente que foi realizado o bloqueio das ligações recebidas. A companhia segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 724 9200."

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Gisele Araújo reclama que seus pais estão recebendo ligações das Pernambucanas sobre dívida feita por uma pessoa chamada Ana, a qual não conhecem.

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Reclamação de Gisele Araújo: "Estou desesperada e apelo por ajuda para meus pais idosos. Eles estão sendo importunados diuturnamente pelo departamento de cobrança das lojas Pernambucanas com ligações insistentes, mais de dez vezes por dia, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários muitas vezes impróprios em sua linha de telefone fixo. Detalhe estarrecedor, ninguém na minha família nunca sequer fez algum tipo de crediário com tal estabelecimento comercial. Dizem procurar uma tal Ana, que, com certeza, deu um número de telefone aleatório para escapar do sistema de cobrança antiquado e incompetente, para dizer o mínimo, que eles possuem. Esse número de telefone nos pertence há mais de 35 anos e nunca tivemos qualquer relação de parentesco ou amizade com Ana, nem essa, nem nenhuma outra, diga-se de passagem. Pois bem, já cansamos de informar esse fato a eles e, no auge da falta de paciência e irritação, já tentamos até evoluir na mensagem para pagar essa dívida da desconhecida. Estávamos dispostos a pagar esse preço pelo sossego de volta, mas nem isso podemos fazer. Só a própria Ana, com seus documentos, pode fazer isso. Espero que possa nos ajudar, essa é nossa última tentativa."

Resposta das Pernambucanas: "A Pernambucanas informa que entrou em contato com a Sra. Gisele Araújo e a cliente está ciente que foi realizado o bloqueio das ligações recebidas. A companhia segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 724 9200."

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