O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de demora na saída de ônibus na zona oeste de SP


SPTrans vai intensificar a fiscalização no Terminal Palmeiras - Barra Funda, para garantir a regularidade da operação

Por Renata Okumura

Nivaldo Andrade reclama que no dia 5 de fevereiro, aguardou mais de 30 minutos para pegar o ônibus Elisa Maria, no Terminal Palmeiras - Barra Funda, na zona oeste da cidade. Quando chegou, o ônibus seguiu destino completamente lotado.

 Foto: Leitor Nivaldo Andrade
continua após a publicidade

Reclamação de Nivaldo Andrade: "Foi realmente surreal esperar mais de 30 minutos e nada de vir o Eliza Maria. Outro ônibus Jardim Paulistano também demorou. É lamentável o tempo que passamos em pontos de ônibus porque não há organização. Neste dia, foi muito pior, mas desde o fim do ano passado, parece que há menos ônibus na Linha 9191-10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) no horário da manhã, quando pego no metrô Palmeiras- Barra Funda".

Resposta da São Paulo Transporte: "A SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para as linhas 9191/10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) e 9789/10 (Jardim Paulistano - Metrô Palmeiras - Barra Funda) no dia 5 de fevereiro, no sentido bairro. Por esta razão, a empresa responsável foi autuada. O intervalo médio programado para as duas linhas é de 5 minutos no horário de pico da manhã".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Nivaldo Andrade reclama que no dia 5 de fevereiro, aguardou mais de 30 minutos para pegar o ônibus Elisa Maria, no Terminal Palmeiras - Barra Funda, na zona oeste da cidade. Quando chegou, o ônibus seguiu destino completamente lotado.

 Foto: Leitor Nivaldo Andrade

Reclamação de Nivaldo Andrade: "Foi realmente surreal esperar mais de 30 minutos e nada de vir o Eliza Maria. Outro ônibus Jardim Paulistano também demorou. É lamentável o tempo que passamos em pontos de ônibus porque não há organização. Neste dia, foi muito pior, mas desde o fim do ano passado, parece que há menos ônibus na Linha 9191-10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) no horário da manhã, quando pego no metrô Palmeiras- Barra Funda".

Resposta da São Paulo Transporte: "A SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para as linhas 9191/10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) e 9789/10 (Jardim Paulistano - Metrô Palmeiras - Barra Funda) no dia 5 de fevereiro, no sentido bairro. Por esta razão, a empresa responsável foi autuada. O intervalo médio programado para as duas linhas é de 5 minutos no horário de pico da manhã".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Nivaldo Andrade reclama que no dia 5 de fevereiro, aguardou mais de 30 minutos para pegar o ônibus Elisa Maria, no Terminal Palmeiras - Barra Funda, na zona oeste da cidade. Quando chegou, o ônibus seguiu destino completamente lotado.

 Foto: Leitor Nivaldo Andrade

Reclamação de Nivaldo Andrade: "Foi realmente surreal esperar mais de 30 minutos e nada de vir o Eliza Maria. Outro ônibus Jardim Paulistano também demorou. É lamentável o tempo que passamos em pontos de ônibus porque não há organização. Neste dia, foi muito pior, mas desde o fim do ano passado, parece que há menos ônibus na Linha 9191-10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) no horário da manhã, quando pego no metrô Palmeiras- Barra Funda".

Resposta da São Paulo Transporte: "A SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para as linhas 9191/10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) e 9789/10 (Jardim Paulistano - Metrô Palmeiras - Barra Funda) no dia 5 de fevereiro, no sentido bairro. Por esta razão, a empresa responsável foi autuada. O intervalo médio programado para as duas linhas é de 5 minutos no horário de pico da manhã".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Nivaldo Andrade reclama que no dia 5 de fevereiro, aguardou mais de 30 minutos para pegar o ônibus Elisa Maria, no Terminal Palmeiras - Barra Funda, na zona oeste da cidade. Quando chegou, o ônibus seguiu destino completamente lotado.

 Foto: Leitor Nivaldo Andrade

Reclamação de Nivaldo Andrade: "Foi realmente surreal esperar mais de 30 minutos e nada de vir o Eliza Maria. Outro ônibus Jardim Paulistano também demorou. É lamentável o tempo que passamos em pontos de ônibus porque não há organização. Neste dia, foi muito pior, mas desde o fim do ano passado, parece que há menos ônibus na Linha 9191-10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) no horário da manhã, quando pego no metrô Palmeiras- Barra Funda".

Resposta da São Paulo Transporte: "A SPTrans constatou o descumprimento do número das partidas estabelecidas para as linhas 9191/10 (Jardim Elisa Maria - Bom Retiro) e 9789/10 (Jardim Paulistano - Metrô Palmeiras - Barra Funda) no dia 5 de fevereiro, no sentido bairro. Por esta razão, a empresa responsável foi autuada. O intervalo médio programado para as duas linhas é de 5 minutos no horário de pico da manhã".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.