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Leitora reclama de demora para agendar atendimento médico


Notredame afirma que entrou em contato com cliente oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento

Por Renata Okumura

Marina Queiroz Barros relata que costuma gastar muito tempo ao telefone tentando marcar consultapelo atendimento da Notredame Intermédica. Em uma das ocasiões, ficou mais de duas horas ao telefone.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Marina Queiroz Barros: "Gostaria de reclamar da demora para ter atendimento pela Notredame Intermédica. Eu fiquei mais de duas horas ao telefone com a central de atendimento tentando marcar os atendimentos para meu esposo que teve covid-19 e AVC. Todas as vezes que preciso eu passo por essa dificuldade e estresse. Eu não tenho habilidade de usar o aplicativo como querem nos obrigar. A Notredame Intermédica precisa oferecer possibilidade de agendamentos presenciais em um local físico em seus hospitais."

Resposta da Notredame Intermédica: "Em relação ao caso apresentado pela beneficiária Marina Queiroz Barros, entramos em contato oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento, mas ela agradeceu e informou que não havia necessidade. Sobre a solicitação de marcação de consultas e exames presencialmente, informamos que a empresa não tem esta dinâmica e oferece o atendimento por telefone ou pelo aplicativo GNDI Easy."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marina Queiroz Barros relata que costuma gastar muito tempo ao telefone tentando marcar consultapelo atendimento da Notredame Intermédica. Em uma das ocasiões, ficou mais de duas horas ao telefone.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Marina Queiroz Barros: "Gostaria de reclamar da demora para ter atendimento pela Notredame Intermédica. Eu fiquei mais de duas horas ao telefone com a central de atendimento tentando marcar os atendimentos para meu esposo que teve covid-19 e AVC. Todas as vezes que preciso eu passo por essa dificuldade e estresse. Eu não tenho habilidade de usar o aplicativo como querem nos obrigar. A Notredame Intermédica precisa oferecer possibilidade de agendamentos presenciais em um local físico em seus hospitais."

Resposta da Notredame Intermédica: "Em relação ao caso apresentado pela beneficiária Marina Queiroz Barros, entramos em contato oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento, mas ela agradeceu e informou que não havia necessidade. Sobre a solicitação de marcação de consultas e exames presencialmente, informamos que a empresa não tem esta dinâmica e oferece o atendimento por telefone ou pelo aplicativo GNDI Easy."

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Marina Queiroz Barros relata que costuma gastar muito tempo ao telefone tentando marcar consultapelo atendimento da Notredame Intermédica. Em uma das ocasiões, ficou mais de duas horas ao telefone.

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Reclamação de Marina Queiroz Barros: "Gostaria de reclamar da demora para ter atendimento pela Notredame Intermédica. Eu fiquei mais de duas horas ao telefone com a central de atendimento tentando marcar os atendimentos para meu esposo que teve covid-19 e AVC. Todas as vezes que preciso eu passo por essa dificuldade e estresse. Eu não tenho habilidade de usar o aplicativo como querem nos obrigar. A Notredame Intermédica precisa oferecer possibilidade de agendamentos presenciais em um local físico em seus hospitais."

Resposta da Notredame Intermédica: "Em relação ao caso apresentado pela beneficiária Marina Queiroz Barros, entramos em contato oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento, mas ela agradeceu e informou que não havia necessidade. Sobre a solicitação de marcação de consultas e exames presencialmente, informamos que a empresa não tem esta dinâmica e oferece o atendimento por telefone ou pelo aplicativo GNDI Easy."

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Marina Queiroz Barros relata que costuma gastar muito tempo ao telefone tentando marcar consultapelo atendimento da Notredame Intermédica. Em uma das ocasiões, ficou mais de duas horas ao telefone.

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Resposta da Notredame Intermédica: "Em relação ao caso apresentado pela beneficiária Marina Queiroz Barros, entramos em contato oferecendo auxílio na marcação de consulta ou procedimento, mas ela agradeceu e informou que não havia necessidade. Sobre a solicitação de marcação de consultas e exames presencialmente, informamos que a empresa não tem esta dinâmica e oferece o atendimento por telefone ou pelo aplicativo GNDI Easy."

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