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Leitora reclama de falha no pacote de TV por assinatura


Cliente relata que não consegue assistir às séries disponibilizadas no Vivo Play

Por Renata Okumura

Bruna Leanza Marcon é assinante da Vivo e se queixa de falha na utilização do Vivo Play. Ela ressalta que tem direito à programação dos canais Fox, porém muitas séries estão incompletas.

 Foto: Google Street View/Reprodução
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Reclamação de Bruna Leanza Marcon: "Sou assinante da Vivo TV e pedi para assinar o pacote que inclui os canais Fox Premium. Na Vivo, tenho direito a utilizar o Vivo Play, que basicamente é um sistema onde consigo assistir à programação dos canais Fox. Acontece que, ao tentar assistir a determinadas séries da Fox pelo sistema, eu me deparei com uma confusão. A 6ª temporada da série Homeland, por exemplo, está com capítulos a menos. A série The Americans pula da 3ª para a 5ª temporada. Tentei contato com a Fox e fui informada de que a responsabilidade é da Vivo."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente. A empresa oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, em que uma atendente virtual responde aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Bruna Leanza Marcon é assinante da Vivo e se queixa de falha na utilização do Vivo Play. Ela ressalta que tem direito à programação dos canais Fox, porém muitas séries estão incompletas.

 Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Bruna Leanza Marcon: "Sou assinante da Vivo TV e pedi para assinar o pacote que inclui os canais Fox Premium. Na Vivo, tenho direito a utilizar o Vivo Play, que basicamente é um sistema onde consigo assistir à programação dos canais Fox. Acontece que, ao tentar assistir a determinadas séries da Fox pelo sistema, eu me deparei com uma confusão. A 6ª temporada da série Homeland, por exemplo, está com capítulos a menos. A série The Americans pula da 3ª para a 5ª temporada. Tentei contato com a Fox e fui informada de que a responsabilidade é da Vivo."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente. A empresa oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, em que uma atendente virtual responde aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

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 Foto: Google Street View/Reprodução

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Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente. A empresa oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, em que uma atendente virtual responde aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

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