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Leitora reclama de reparo não realizado em linha telefônica da Vivo


Operadora afirma ter entrado em contato com a cliente e que técnicos realizaram ajustes

Por Renata Okumura

A leitora Cristina Harada reclama de ter solicitado reparo de linha telefônica da Vivo desde o dia 21 de novembro, mas sem respostas. Um técnico esteve na casa da cliente, mas não resolveu o problema. Ela afirma ter tido prejuízos com a interrupção do serviço.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters
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Reclamação da leitora Cristina Harada: "Solicitei atendimento para reparo da linha telefônica fixa residencial da Vivo no dia 19 de novembro. A linha não recebe e nem faz ligações. No dia 21, o técnico apareceu, mas não conseguiu resolver o problema. Esse mesmo técnico informou que no dia seguinte outro técnico faria o atendimento, já que dependia da central, que só funcionava em dias úteis. Além disso, foi enviado um e-mail informando que o cliente não estava no local, uma inverdade, porque fiquei aguardando o dia todo.

O porteiro foi avisado e forneceu o acesso à caixa de instalação dos cabos. Ainda no dia 22, recebi um e-mail informando que o técnico já estava se dirigindo ao local, mas ninguém havia aparecido. Foram mais de quatro dias sem conseguir usar o telefone. Tive muitos prejuízos, uma vez que dependo do aparelho para trabalhar. Liguei inúmeras vezes para a Vivo, perdendo meu tempo ouvindo uma música irritante até o atendimento. Solicito sua ajuda para solucionar o caso."

Resposta da operadora Vivo: "Informamos que, após ajustes técnicos, o serviço  da sra. Cristina está funcionando normalmente. Em contato com a cliente, ela está ciente das tratativas realizadas."

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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 Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação da leitora Cristina Harada: "Solicitei atendimento para reparo da linha telefônica fixa residencial da Vivo no dia 19 de novembro. A linha não recebe e nem faz ligações. No dia 21, o técnico apareceu, mas não conseguiu resolver o problema. Esse mesmo técnico informou que no dia seguinte outro técnico faria o atendimento, já que dependia da central, que só funcionava em dias úteis. Além disso, foi enviado um e-mail informando que o cliente não estava no local, uma inverdade, porque fiquei aguardando o dia todo.

O porteiro foi avisado e forneceu o acesso à caixa de instalação dos cabos. Ainda no dia 22, recebi um e-mail informando que o técnico já estava se dirigindo ao local, mas ninguém havia aparecido. Foram mais de quatro dias sem conseguir usar o telefone. Tive muitos prejuízos, uma vez que dependo do aparelho para trabalhar. Liguei inúmeras vezes para a Vivo, perdendo meu tempo ouvindo uma música irritante até o atendimento. Solicito sua ajuda para solucionar o caso."

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 Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação da leitora Cristina Harada: "Solicitei atendimento para reparo da linha telefônica fixa residencial da Vivo no dia 19 de novembro. A linha não recebe e nem faz ligações. No dia 21, o técnico apareceu, mas não conseguiu resolver o problema. Esse mesmo técnico informou que no dia seguinte outro técnico faria o atendimento, já que dependia da central, que só funcionava em dias úteis. Além disso, foi enviado um e-mail informando que o cliente não estava no local, uma inverdade, porque fiquei aguardando o dia todo.

O porteiro foi avisado e forneceu o acesso à caixa de instalação dos cabos. Ainda no dia 22, recebi um e-mail informando que o técnico já estava se dirigindo ao local, mas ninguém havia aparecido. Foram mais de quatro dias sem conseguir usar o telefone. Tive muitos prejuízos, uma vez que dependo do aparelho para trabalhar. Liguei inúmeras vezes para a Vivo, perdendo meu tempo ouvindo uma música irritante até o atendimento. Solicito sua ajuda para solucionar o caso."

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Reclamação da leitora Cristina Harada: "Solicitei atendimento para reparo da linha telefônica fixa residencial da Vivo no dia 19 de novembro. A linha não recebe e nem faz ligações. No dia 21, o técnico apareceu, mas não conseguiu resolver o problema. Esse mesmo técnico informou que no dia seguinte outro técnico faria o atendimento, já que dependia da central, que só funcionava em dias úteis. Além disso, foi enviado um e-mail informando que o cliente não estava no local, uma inverdade, porque fiquei aguardando o dia todo.

O porteiro foi avisado e forneceu o acesso à caixa de instalação dos cabos. Ainda no dia 22, recebi um e-mail informando que o técnico já estava se dirigindo ao local, mas ninguém havia aparecido. Foram mais de quatro dias sem conseguir usar o telefone. Tive muitos prejuízos, uma vez que dependo do aparelho para trabalhar. Liguei inúmeras vezes para a Vivo, perdendo meu tempo ouvindo uma música irritante até o atendimento. Solicito sua ajuda para solucionar o caso."

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