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Leitora se queixa de serviço oferecido por empresa de TV por assinatura


Net informa que orientou consumidora sobre procedimentos que devem ser adotados

Por Renata Okumura

O prédio onde Marilena Moraes mora é cabeado pela Net, e um representante da empresa apresentou uma proposta ao condomínio. Os moradores aceitaram a oferta, porém a empresa não disponibilizou os pontos de cortesia que foram oferecidos.

 Foto: Pixabay
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Reclamação de Marilena Moraes: "O prédio onde moro foi cabeado pela Net e um representante da empresa enviou uma proposta dizendo que caso houvesse cinco assinantes, seriam disponibilizados dois pontos cortesia para as áreas comuns. O zelador fez um trabalho junto aos condôminos e conseguiu mais de sete assinaturas. Desde março, estamos cobrando os pontos cortesia e a Net não faz a instalação."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Marilena Moraes, a Net informa que entrou em contato com a cliente e prestou esclarecimentos sobre os procedimentos necessários para a finalização do caso."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

O prédio onde Marilena Moraes mora é cabeado pela Net, e um representante da empresa apresentou uma proposta ao condomínio. Os moradores aceitaram a oferta, porém a empresa não disponibilizou os pontos de cortesia que foram oferecidos.

 Foto: Pixabay

Reclamação de Marilena Moraes: "O prédio onde moro foi cabeado pela Net e um representante da empresa enviou uma proposta dizendo que caso houvesse cinco assinantes, seriam disponibilizados dois pontos cortesia para as áreas comuns. O zelador fez um trabalho junto aos condôminos e conseguiu mais de sete assinaturas. Desde março, estamos cobrando os pontos cortesia e a Net não faz a instalação."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Marilena Moraes, a Net informa que entrou em contato com a cliente e prestou esclarecimentos sobre os procedimentos necessários para a finalização do caso."

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