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Leitora tem linha telefônica inclusa em plano de TV sem sua autorização


Reclamante afirma que entrou em contato com a operadora, mas problema não foi resolvido

Por Ludimila Honorato

Natalia Souza Soares relata que sua linha telefônica móvel foi incluída na fatura da TV por assinatura sem sua autorização. Ela afirma que pediu à operadora para desvincular as cobranças, o que teria ocorrido somente após intermédio do SP Reclama.

 Foto: Fábio Motta/Agência Estado
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Reclamação de Natalia Souza Soares: Em 18/09, ao conferir minha conta bancária, verifiquei que o valor do débito automático da empresa NET estava com um valor de quase R$ 100 a mais. Entrei em contato com o SAC da empresa e descobri que meu celular, que possuía um Plano Controle da Claro, havia sido incluído na fatura sem meu conhecimento e autorização. Pedi a desvinculação e estorno dos valores cobrados. Foi aberto um protocolo e disseram que eu receberia um contato da empresa em até 72 horas, o que não ocorreu. Desde então, não consigo fazer ligações nem tenho internet no meu celular. No último contato que tive com a NET, me informaram que meu celular agora é pré-pago, ou seja, cancelaram meu plano Claro Controle e não regularizaram.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Natalia Souza Soares, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Natalia Souza Soares relata que sua linha telefônica móvel foi incluída na fatura da TV por assinatura sem sua autorização. Ela afirma que pediu à operadora para desvincular as cobranças, o que teria ocorrido somente após intermédio do SP Reclama.

 Foto: Fábio Motta/Agência Estado

Reclamação de Natalia Souza Soares: Em 18/09, ao conferir minha conta bancária, verifiquei que o valor do débito automático da empresa NET estava com um valor de quase R$ 100 a mais. Entrei em contato com o SAC da empresa e descobri que meu celular, que possuía um Plano Controle da Claro, havia sido incluído na fatura sem meu conhecimento e autorização. Pedi a desvinculação e estorno dos valores cobrados. Foi aberto um protocolo e disseram que eu receberia um contato da empresa em até 72 horas, o que não ocorreu. Desde então, não consigo fazer ligações nem tenho internet no meu celular. No último contato que tive com a NET, me informaram que meu celular agora é pré-pago, ou seja, cancelaram meu plano Claro Controle e não regularizaram.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Natalia Souza Soares, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

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Natalia Souza Soares relata que sua linha telefônica móvel foi incluída na fatura da TV por assinatura sem sua autorização. Ela afirma que pediu à operadora para desvincular as cobranças, o que teria ocorrido somente após intermédio do SP Reclama.

 Foto: Fábio Motta/Agência Estado

Reclamação de Natalia Souza Soares: Em 18/09, ao conferir minha conta bancária, verifiquei que o valor do débito automático da empresa NET estava com um valor de quase R$ 100 a mais. Entrei em contato com o SAC da empresa e descobri que meu celular, que possuía um Plano Controle da Claro, havia sido incluído na fatura sem meu conhecimento e autorização. Pedi a desvinculação e estorno dos valores cobrados. Foi aberto um protocolo e disseram que eu receberia um contato da empresa em até 72 horas, o que não ocorreu. Desde então, não consigo fazer ligações nem tenho internet no meu celular. No último contato que tive com a NET, me informaram que meu celular agora é pré-pago, ou seja, cancelaram meu plano Claro Controle e não regularizaram.

Resposta da NET: Em atenção à mensagem da Sra. Natalia Souza Soares, a NET informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.

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Natalia Souza Soares relata que sua linha telefônica móvel foi incluída na fatura da TV por assinatura sem sua autorização. Ela afirma que pediu à operadora para desvincular as cobranças, o que teria ocorrido somente após intermédio do SP Reclama.

 Foto: Fábio Motta/Agência Estado

Reclamação de Natalia Souza Soares: Em 18/09, ao conferir minha conta bancária, verifiquei que o valor do débito automático da empresa NET estava com um valor de quase R$ 100 a mais. Entrei em contato com o SAC da empresa e descobri que meu celular, que possuía um Plano Controle da Claro, havia sido incluído na fatura sem meu conhecimento e autorização. Pedi a desvinculação e estorno dos valores cobrados. Foi aberto um protocolo e disseram que eu receberia um contato da empresa em até 72 horas, o que não ocorreu. Desde então, não consigo fazer ligações nem tenho internet no meu celular. No último contato que tive com a NET, me informaram que meu celular agora é pré-pago, ou seja, cancelaram meu plano Claro Controle e não regularizaram.

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