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Paciente não consegue fazer exame no Hospital São Paulo


Funcionário informou que não há previsão de reparo de aparelho, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Minha mãe tem 75 anos e faz acompanhamento com um geriatra do Hospital São Paulo da Unifesp. O médico solicitou  um exame de Dessintometria Óssea em meados de abril,  mas um atendente do hospital informou que a máquina está quebrada e não há previsão de data para o  reparo. Agnaldo Nascimento / São Paulo

Resposta: O Hospital São Paulo esclarece que os investimentos necessários para o funcionamento do aparelho já foram providenciados. Assim que o equipamento estiver novamente em funcionamento, o hospital entrará em contato com a paciente para o reagendamento do exame.

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Réplica do leitor: Até o dia 29/4 não recebi nenhum retorno sobre a marcação do exame e muito menos um contato do hospital.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Minha mãe tem 75 anos e faz acompanhamento com um geriatra do Hospital São Paulo da Unifesp. O médico solicitou  um exame de Dessintometria Óssea em meados de abril,  mas um atendente do hospital informou que a máquina está quebrada e não há previsão de data para o  reparo. Agnaldo Nascimento / São Paulo

Resposta: O Hospital São Paulo esclarece que os investimentos necessários para o funcionamento do aparelho já foram providenciados. Assim que o equipamento estiver novamente em funcionamento, o hospital entrará em contato com a paciente para o reagendamento do exame.

Réplica do leitor: Até o dia 29/4 não recebi nenhum retorno sobre a marcação do exame e muito menos um contato do hospital.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Minha mãe tem 75 anos e faz acompanhamento com um geriatra do Hospital São Paulo da Unifesp. O médico solicitou  um exame de Dessintometria Óssea em meados de abril,  mas um atendente do hospital informou que a máquina está quebrada e não há previsão de data para o  reparo. Agnaldo Nascimento / São Paulo

Resposta: O Hospital São Paulo esclarece que os investimentos necessários para o funcionamento do aparelho já foram providenciados. Assim que o equipamento estiver novamente em funcionamento, o hospital entrará em contato com a paciente para o reagendamento do exame.

Réplica do leitor: Até o dia 29/4 não recebi nenhum retorno sobre a marcação do exame e muito menos um contato do hospital.

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Minha mãe tem 75 anos e faz acompanhamento com um geriatra do Hospital São Paulo da Unifesp. O médico solicitou  um exame de Dessintometria Óssea em meados de abril,  mas um atendente do hospital informou que a máquina está quebrada e não há previsão de data para o  reparo. Agnaldo Nascimento / São Paulo

Resposta: O Hospital São Paulo esclarece que os investimentos necessários para o funcionamento do aparelho já foram providenciados. Assim que o equipamento estiver novamente em funcionamento, o hospital entrará em contato com a paciente para o reagendamento do exame.

Réplica do leitor: Até o dia 29/4 não recebi nenhum retorno sobre a marcação do exame e muito menos um contato do hospital.

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