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Pacote de serviço Claro


Atendentes prometeram desbloquear a linha em 24 horas, e nada foi feito, diz leitora

Por Jerusa Rodrigues

Por Jerusa Rodrigues

Reclamação da leitora: Eu tenho a linha Claro FX pacote de ligação ilimitado, pago as faturas em dia, porém a  linha está bloqueada desde o dia 19/10. Já liguei 3 vezes e prometeram que iam desbloquear em 24 horas, o que não foi cumprido.  No terceiro telefonema, o atendente falou que o pagamento não constava. É lamentável! E não querem nem me ressarcir pela semana que eu fiquei sem o serviço! Patrícia Yumiko Ueno / São Paulo

Reposta: A Claro HDTV informa que a linha da cliente está normalizada. A empresa diz ter entrado em contato com a mãe da titular,  que confirmou o funcionamento do serviço e foi orientada sobre o procedimento de ressarcimento.

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Réplica: A linha parou de funcionar de novo no dia  5/11. A Claro não leva a sério seus clientes.

Por Jerusa Rodrigues

Reclamação da leitora: Eu tenho a linha Claro FX pacote de ligação ilimitado, pago as faturas em dia, porém a  linha está bloqueada desde o dia 19/10. Já liguei 3 vezes e prometeram que iam desbloquear em 24 horas, o que não foi cumprido.  No terceiro telefonema, o atendente falou que o pagamento não constava. É lamentável! E não querem nem me ressarcir pela semana que eu fiquei sem o serviço! Patrícia Yumiko Ueno / São Paulo

Reposta: A Claro HDTV informa que a linha da cliente está normalizada. A empresa diz ter entrado em contato com a mãe da titular,  que confirmou o funcionamento do serviço e foi orientada sobre o procedimento de ressarcimento.

Réplica: A linha parou de funcionar de novo no dia  5/11. A Claro não leva a sério seus clientes.

Por Jerusa Rodrigues

Reclamação da leitora: Eu tenho a linha Claro FX pacote de ligação ilimitado, pago as faturas em dia, porém a  linha está bloqueada desde o dia 19/10. Já liguei 3 vezes e prometeram que iam desbloquear em 24 horas, o que não foi cumprido.  No terceiro telefonema, o atendente falou que o pagamento não constava. É lamentável! E não querem nem me ressarcir pela semana que eu fiquei sem o serviço! Patrícia Yumiko Ueno / São Paulo

Reposta: A Claro HDTV informa que a linha da cliente está normalizada. A empresa diz ter entrado em contato com a mãe da titular,  que confirmou o funcionamento do serviço e foi orientada sobre o procedimento de ressarcimento.

Réplica: A linha parou de funcionar de novo no dia  5/11. A Claro não leva a sério seus clientes.

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Reclamação da leitora: Eu tenho a linha Claro FX pacote de ligação ilimitado, pago as faturas em dia, porém a  linha está bloqueada desde o dia 19/10. Já liguei 3 vezes e prometeram que iam desbloquear em 24 horas, o que não foi cumprido.  No terceiro telefonema, o atendente falou que o pagamento não constava. É lamentável! E não querem nem me ressarcir pela semana que eu fiquei sem o serviço! Patrícia Yumiko Ueno / São Paulo

Reposta: A Claro HDTV informa que a linha da cliente está normalizada. A empresa diz ter entrado em contato com a mãe da titular,  que confirmou o funcionamento do serviço e foi orientada sobre o procedimento de ressarcimento.

Réplica: A linha parou de funcionar de novo no dia  5/11. A Claro não leva a sério seus clientes.

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