O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Regate de pontos


Há dias site está com problemas, diz leitor

Por Luciana Magalhães

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Há tempos tento trocar meus pontos Multiplus TAM e não consigo. Entro no site e aparece a informação de que não é possível acessá-lo. Preciso e quero reservar hotéis com os meus pontos adquiridos, mas  a TAM não me fornece os meios necessários. Isso é propaganda enganosa! Julio Augusto de Siqueira Nogueira / São Paulo

Resposta: A Multiplus informa que entrou em contato com o cliente no dia 21/2 e o sr. Julio Nogueira informou que o problema ocorreu  no site da TAM Viagens e que já foi resolvido.

continua após a publicidade

Réplica do leitor: Foi solucionado após 3 dias, mas sem nenhuma ajuda da TAM Viagens.

 

 

continua após a publicidade

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Há tempos tento trocar meus pontos Multiplus TAM e não consigo. Entro no site e aparece a informação de que não é possível acessá-lo. Preciso e quero reservar hotéis com os meus pontos adquiridos, mas  a TAM não me fornece os meios necessários. Isso é propaganda enganosa! Julio Augusto de Siqueira Nogueira / São Paulo

Resposta: A Multiplus informa que entrou em contato com o cliente no dia 21/2 e o sr. Julio Nogueira informou que o problema ocorreu  no site da TAM Viagens e que já foi resolvido.

Réplica do leitor: Foi solucionado após 3 dias, mas sem nenhuma ajuda da TAM Viagens.

 

 

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Há tempos tento trocar meus pontos Multiplus TAM e não consigo. Entro no site e aparece a informação de que não é possível acessá-lo. Preciso e quero reservar hotéis com os meus pontos adquiridos, mas  a TAM não me fornece os meios necessários. Isso é propaganda enganosa! Julio Augusto de Siqueira Nogueira / São Paulo

Resposta: A Multiplus informa que entrou em contato com o cliente no dia 21/2 e o sr. Julio Nogueira informou que o problema ocorreu  no site da TAM Viagens e que já foi resolvido.

Réplica do leitor: Foi solucionado após 3 dias, mas sem nenhuma ajuda da TAM Viagens.

 

 

 

Por Luciana Magalhães

Reclamação do leitor: Há tempos tento trocar meus pontos Multiplus TAM e não consigo. Entro no site e aparece a informação de que não é possível acessá-lo. Preciso e quero reservar hotéis com os meus pontos adquiridos, mas  a TAM não me fornece os meios necessários. Isso é propaganda enganosa! Julio Augusto de Siqueira Nogueira / São Paulo

Resposta: A Multiplus informa que entrou em contato com o cliente no dia 21/2 e o sr. Julio Nogueira informou que o problema ocorreu  no site da TAM Viagens e que já foi resolvido.

Réplica do leitor: Foi solucionado após 3 dias, mas sem nenhuma ajuda da TAM Viagens.

 

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.