O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Supermercado cobra pedido e não faz entrega


Erica Stael fez uma compra no site do supermercado Pão de Açúcar que não foi entregue na data prometida. O pedido, no entanto, foi cobrado pela empresa.

Por Mariana Diegas

Em resposta, o Pão de Açúcar informou que lamenta o ocorrido e já entregou os produtos à cliente.

 Foto: Felipe Rau/Estadão
continua após a publicidade

Reclamação de Erica Stael: "Cobraram o pedido e não entregaram. Sofri o mesmo problema apresentado por outras pessoas no Pão de Açúcar, e o mais triste é que ninguém do supermercado se manifestou. Não consigo contato com a área do cliente".

Resposta do Pão de Açúcar: "O Pão de Açúcar.com agradece a manifestação da sra. Erica Stael e informa que a cliente optou por receber a compra, cuja entrega foi realizada na sexta-feira, 13/01. A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua preocupação com os clientes".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama.estado@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em resposta, o Pão de Açúcar informou que lamenta o ocorrido e já entregou os produtos à cliente.

 Foto: Felipe Rau/Estadão

Reclamação de Erica Stael: "Cobraram o pedido e não entregaram. Sofri o mesmo problema apresentado por outras pessoas no Pão de Açúcar, e o mais triste é que ninguém do supermercado se manifestou. Não consigo contato com a área do cliente".

Resposta do Pão de Açúcar: "O Pão de Açúcar.com agradece a manifestação da sra. Erica Stael e informa que a cliente optou por receber a compra, cuja entrega foi realizada na sexta-feira, 13/01. A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua preocupação com os clientes".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama.estado@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em resposta, o Pão de Açúcar informou que lamenta o ocorrido e já entregou os produtos à cliente.

 Foto: Felipe Rau/Estadão

Reclamação de Erica Stael: "Cobraram o pedido e não entregaram. Sofri o mesmo problema apresentado por outras pessoas no Pão de Açúcar, e o mais triste é que ninguém do supermercado se manifestou. Não consigo contato com a área do cliente".

Resposta do Pão de Açúcar: "O Pão de Açúcar.com agradece a manifestação da sra. Erica Stael e informa que a cliente optou por receber a compra, cuja entrega foi realizada na sexta-feira, 13/01. A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua preocupação com os clientes".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama.estado@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Em resposta, o Pão de Açúcar informou que lamenta o ocorrido e já entregou os produtos à cliente.

 Foto: Felipe Rau/Estadão

Reclamação de Erica Stael: "Cobraram o pedido e não entregaram. Sofri o mesmo problema apresentado por outras pessoas no Pão de Açúcar, e o mais triste é que ninguém do supermercado se manifestou. Não consigo contato com a área do cliente".

Resposta do Pão de Açúcar: "O Pão de Açúcar.com agradece a manifestação da sra. Erica Stael e informa que a cliente optou por receber a compra, cuja entrega foi realizada na sexta-feira, 13/01. A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua preocupação com os clientes".

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama.estado@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.