SMS do Metrô só informa ao usuário velocidade reduzida


Por Redação

Para o usuário cadastrado no site do Metrô, o acidente de ontem não foi relatado em SMS. As mensagens enviadas pelo celular indicavam "velocidade reduzida". Quem utiliza a rede sabe que o termo serve, normalmente, para avisar que o trem vai demorar a chegar à estação. No Twitter oficial, outra falha: a colisão foi relatada cerca de uma hora depois, e sem detalhes. Para saber onde foi a batida, o usuário tinha de acessar um link. O Metrô não comentou as formas de divulgação escolhidas, apenas disse que usou o sistema sonoro dos trens e das estações, o site e as redes sociais./A.F. e NATALY COSTA

Para o usuário cadastrado no site do Metrô, o acidente de ontem não foi relatado em SMS. As mensagens enviadas pelo celular indicavam "velocidade reduzida". Quem utiliza a rede sabe que o termo serve, normalmente, para avisar que o trem vai demorar a chegar à estação. No Twitter oficial, outra falha: a colisão foi relatada cerca de uma hora depois, e sem detalhes. Para saber onde foi a batida, o usuário tinha de acessar um link. O Metrô não comentou as formas de divulgação escolhidas, apenas disse que usou o sistema sonoro dos trens e das estações, o site e as redes sociais./A.F. e NATALY COSTA

Para o usuário cadastrado no site do Metrô, o acidente de ontem não foi relatado em SMS. As mensagens enviadas pelo celular indicavam "velocidade reduzida". Quem utiliza a rede sabe que o termo serve, normalmente, para avisar que o trem vai demorar a chegar à estação. No Twitter oficial, outra falha: a colisão foi relatada cerca de uma hora depois, e sem detalhes. Para saber onde foi a batida, o usuário tinha de acessar um link. O Metrô não comentou as formas de divulgação escolhidas, apenas disse que usou o sistema sonoro dos trens e das estações, o site e as redes sociais./A.F. e NATALY COSTA

Para o usuário cadastrado no site do Metrô, o acidente de ontem não foi relatado em SMS. As mensagens enviadas pelo celular indicavam "velocidade reduzida". Quem utiliza a rede sabe que o termo serve, normalmente, para avisar que o trem vai demorar a chegar à estação. No Twitter oficial, outra falha: a colisão foi relatada cerca de uma hora depois, e sem detalhes. Para saber onde foi a batida, o usuário tinha de acessar um link. O Metrô não comentou as formas de divulgação escolhidas, apenas disse que usou o sistema sonoro dos trens e das estações, o site e as redes sociais./A.F. e NATALY COSTA

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