Usuários relatam instabilidade na conexão do Speedy


Telefônica afirma que conexão já foi reestabelecida e que problema pode ser isolado e específico

Por Redação

Embora a Telefônica relate que desde as 14h53 os problemas de conexão que o Speedy apresentou em todo o Estado de S. Paulo a partir das 13 horas já estavam resolvidos, três usuários do serviço relataram ao estadao.com.br ainda não terem conexão.

 

Veja também:

continua após a publicidade
referencereference

 

continua após a publicidade

A empresa afirmou que os problemas do início da tarde foram causados por uma "instabilidade em sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à rede mundial de computadores" e que o problema desses usuários pode ser específico e não relacionado à queda de conexão geral no Estado.

 

A Telefônica informou ainda que devido aos problemas, sua central de atendimento por telefone (10315) recebeu um volume muito maior que o usual de ligações e que o atendimento deverá ser normalizado até o final da tarde.

Embora a Telefônica relate que desde as 14h53 os problemas de conexão que o Speedy apresentou em todo o Estado de S. Paulo a partir das 13 horas já estavam resolvidos, três usuários do serviço relataram ao estadao.com.br ainda não terem conexão.

 

Veja também:

referencereference

 

A empresa afirmou que os problemas do início da tarde foram causados por uma "instabilidade em sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à rede mundial de computadores" e que o problema desses usuários pode ser específico e não relacionado à queda de conexão geral no Estado.

 

A Telefônica informou ainda que devido aos problemas, sua central de atendimento por telefone (10315) recebeu um volume muito maior que o usual de ligações e que o atendimento deverá ser normalizado até o final da tarde.

Embora a Telefônica relate que desde as 14h53 os problemas de conexão que o Speedy apresentou em todo o Estado de S. Paulo a partir das 13 horas já estavam resolvidos, três usuários do serviço relataram ao estadao.com.br ainda não terem conexão.

 

Veja também:

referencereference

 

A empresa afirmou que os problemas do início da tarde foram causados por uma "instabilidade em sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à rede mundial de computadores" e que o problema desses usuários pode ser específico e não relacionado à queda de conexão geral no Estado.

 

A Telefônica informou ainda que devido aos problemas, sua central de atendimento por telefone (10315) recebeu um volume muito maior que o usual de ligações e que o atendimento deverá ser normalizado até o final da tarde.

Embora a Telefônica relate que desde as 14h53 os problemas de conexão que o Speedy apresentou em todo o Estado de S. Paulo a partir das 13 horas já estavam resolvidos, três usuários do serviço relataram ao estadao.com.br ainda não terem conexão.

 

Veja também:

referencereference

 

A empresa afirmou que os problemas do início da tarde foram causados por uma "instabilidade em sua infraestrutura que dá suporte ao acesso à rede mundial de computadores" e que o problema desses usuários pode ser específico e não relacionado à queda de conexão geral no Estado.

 

A Telefônica informou ainda que devido aos problemas, sua central de atendimento por telefone (10315) recebeu um volume muito maior que o usual de ligações e que o atendimento deverá ser normalizado até o final da tarde.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.