Companhia Azul pinta avião de rosa em campanha contra o câncer de mama


Até dia 14, Embraer faz uma série de ações em 11 aeroportos para promover prevenção da doença

Por Redação

 

CAMPINAS - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram nesta segunda-feira, 6, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.

continua após a publicidade

Segundo informou a empresa por meio de sua assessoria, a aeronave circulará durante três anos. A tripulação do jato é 100% composta de mulheres e os uniformes são da cor da campanha.

 

CAMPINAS - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram nesta segunda-feira, 6, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.

Segundo informou a empresa por meio de sua assessoria, a aeronave circulará durante três anos. A tripulação do jato é 100% composta de mulheres e os uniformes são da cor da campanha.

 

CAMPINAS - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram nesta segunda-feira, 6, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.

Segundo informou a empresa por meio de sua assessoria, a aeronave circulará durante três anos. A tripulação do jato é 100% composta de mulheres e os uniformes são da cor da campanha.

 

CAMPINAS - A Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começaram nesta segunda-feira, 6, uma série de ações em 11 aeroportos do País para promover a prevenção contra o câncer de mama.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde está o hub (concentrador de voos) da companhia, o chamariz é a aeronave pintada de rosa, cor símbolo da luta mundial contra a doença.

Segundo informou a empresa por meio de sua assessoria, a aeronave circulará durante três anos. A tripulação do jato é 100% composta de mulheres e os uniformes são da cor da campanha.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.