PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Festival promove nove horas de shows de jazz na rua no Campo Belo no feriado 1º de Maio

No ano passado, o 1º de Miles Street Jazz Festival reuniu cerca de 6 mil pessoas

Foto do author Paula Bonelli
Por Paula Bonelli
Atualização:

Um festival vai reunir bandas de jazz da noite paulistana em um evento com nove horas de música ao vivo, na rua no bairro Campo Belo. Trata-se da segunda edição do 1º Miles Street Jazz Festival, o título do evento brinca com a data em que é realizado: no feriado de 1º de maio.

A iniciativa é liderada por Leandro Dias, ex-publicitário e proprietário do bar Miles Wine & Jazz Bar. Ele fala sobre a escolha dos artistas: “Teremos Miguel Assis, baterista da Baby Consuelo; e Os Cubanos, uma banda que toca em todos os bares cubanos de São Paulo e tem uma incrível pegada de jazz. Todos são artistas talentosos”.

Leandro Dias Foto: Milena Duzzi

PUBLICIDADE


No ano passado, o evento surpreendeu ao reunir cerca de 6 mil pessoas. Neste ano, haverá 200 lugares para pessoas assistirem sentadas, porém a maior parte do público tende a acompanhar os shows em pé. Leandro destaca que cadeiras de praia são bem-vindas. Recomenda-se o uso de protetor solar e a ir de carro por aplicativo ou táxi, pois o local possui poucas vagas de estacionamento. O festival ocorrerá no quarteirão da rua Antônio de Macedo Soares, entre as ruas Pascal e Vieira de Moraes, das 11h às 20h, próximo ao Miles Jazz Bar.

“O objetivo do evento é oferecer mais uma opção cultural em São Paulo, promovendo um festival com músicos talentosos e performances incríveis”, resume Leandro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.