A Kiro, empresa brasileira focada no segmento de bebidas não alcoólicas para adultos, anuncia parceria com outras 11 marcas locais, para inaugurar, em uma antiga banca de jornal, no bairro de Pinheiros, um hub de inovação.
Na verdade, a banca de produtos Kiro já existia no mesmo ponto. Mas, a partir de agora, outras marcas de bebidas adultas sem álcool também irão ocupar o espaço.
A Bankiro terá como objetivo promover a consciência sobre o consumo de álcool no Brasil, apresentando soluções saudáveis para aqueles que desejam “pegar leve”.

A banca oferecerá diferentes tipos de bebidas como: sodas premium, tônicas, chás e versões zero álcool de gins, cerveja e bitters, entre outras categorias.
As marcas que se juntaram à Kiro são: Baer Mate, Bizzi, Brazô, Dádiva, Etapp, Joy,Matury, Miden, Nulla, Tüm e Wewi. A iniciativa faz parte de um movimento global pela redução do consumo excessivo de álcool, acompanhando tendências como Sober Curious, Dry January e Sober October.