Quem já comprou ingressos será reembolsado integralmente. Abaixo as orientações para estorno/reembolso do valor dos ingressos adquiridos nos canais de venda oficiais.
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal:
- A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.
- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro:
- Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.
3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência:
- O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF)
- Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
O telefone da central de atendimento é (11) 2027-0777 (das 09:00 às 21:00 de segunda a sábado, exceto feriados).