Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

'Globo Repórter' mostra como é a vida de irmãos gêmeos e o que estudo revela sobre o tema

Programa vai ao nesta sexta e conta, entre outros, com participação do grafiteiros Gustavo e Otávio Pandolfo, osgêmeos

PUBLICIDADE

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

A vida de irmãos gêmeos sempre despertou curiosidades, seja da ciência ou mesmo da sociedade. No programa Globo Repórter desta sexta, 3, a reportagem de Fernanda Grael e de Alex Barbosa busca desvendar a rotina de quem tem esse tipo de ligação e parentesco. E nada mais oportuno do que aproveitar a exposição dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, os grafiteiros conhecidos como osgêmeos. Nesse espaço de arte, 23 pares de irmãos gêmeos se propuseram a falar sobre aspectos e particularidades da relação que mantêm desde a infância.

 

Fernanda Groelândia  com Gustavo e Otávio Pandolfo, osgêmeos, que participam do Globo Repórter/ Foto Globo  

 

PUBLICIDADE

Mas a atração vai ainda mais fundo e mostra o que um estudo sobre o tema pode revelar sobre a humanidade e explicar o nascimento de pessoas idênticas sem nenhum parentesco.

Gustavo e Otávio Pandolfo, por exemplo, revelaram como a vocação artística se revelou ao mesmo tempo nos dois durante um concurso de desenho na escola. "Aí o mesmo desenho que eu fiz, ele fez. A gente fez a mesma coisa sem saber o que cada um tava fazendo", contou Gustavo. E Otávio completou: "Em classes separadas".

Apresentado por Sandra Annenberg, o Globo Repórter vai ao ar depois do BBB 23.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.