Elizangela tem alta após sequelas respiratórias da covid

A atriz, que não se vacinou, ficou internada por 3 dias e continuará utilizando oxigênio em casa

PUBLICIDADE

Por Patrick Freitas
Atualização:

A atriz Elizangela, de 67 anos, recebeu alta ontem, dia 23, do Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde estava internada por complicações causadas pela covid-19. Ela chegou ao hospital com o vírus já desativado, no dia 19. 

"Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela", disse a assessoria da prefeitura de Guapimirim, no Rio de Janeiro, na hora de sua internação.

Elizangela durante entrevista ao 'Estadão' no Projac, no Rio de Janeiro, em julho de 2017, época em que estava no elenco da novela 'A Força do Querer'. Foto: Wilton Junior/Estadão

A atriz tem enfisema pulmonar. Ao chegar no hospital, Elizangela tinha dificuldade para respirar e baixa saturação de oxigênio. 

Apesar da alta, ela ainda fará uso de oxigênio em casa. "A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", confirmou a assessoria da cidade por meio de nota. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.