PUBLICIDADE

Lisa Loring, a Wandinha da primeira versão da Família Addams, morre aos 64 anos

Atriz sofreu complicações de um derrame causado por pressão alta; ela viveu Wandinha em 1964, quando tinha apenas 5 anos

Atualização:

EFE - Lisa Loring, atriz que interpretou Wandinha na primeira versão da popular série de televisão A Família Addams, morreu aos 64 anos, informou o The Hollywood Reporter na segunda-feira, 30.

Loring morreu no sábado à noite, no Providence St. Joseph Medical Center, em Burbank, Califórnia, por complicações de um derrame causado por pressão alta, disse sua filha Vanessa Foumberg à revista especializada.

A atriz Lisa Loring como Wandinha, da primeira versão da série A Família Addams Foto: Reprodução

Famosa como a primeira Wandinha Addams na versão original da série de televisão, ela também interpretou o mesmo papel em Halloween with the New Addams Family, filme feito para a TV em 1977, e teve uma participação na novela As the World Turns (1956). “Ela partiu em paz, de mãos dadas com suas duas filhas (Vanessa e Marianne)”, disse sua filha após sua morte, segundo informações divulgadas pelo Hollywood Reporter.

PUBLICIDADE

Loring tornou-se popular por sua interpretação da peculiar Wandinha na comédia de humor macabro da ABC A Família Addams, um papel que ela assumiu em 1964, quando tinha apenas 5 anos. Embora ela tenha interpretado o personagem por apenas dois anos, deu o tom para as atuações posteriores do papel, que voltou a ser popular graças à série de televisão de sucesso dirigida por Tim Burton e que a Netflix transmite atualmente - lá, o papel é desempenhado por Jenna Ortega, que recria uma famosa dança de Loring.





Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.