Publicidade

Spotify deve anunciar estreia no Brasil

Por NAYARA FRAGA E CAMILO ROCHA
Atualização:

Está próximo o lançamento do Spotify - famoso site de streaming de música - no Brasil. O site do Social Media Week São Paulo, evento sobre mídias sociais e tendências da internet programado para semana que vem, divulgou em sua agenda de 23 de setembro, sem dar muitos detalhes, o ?Lançamento do Spotify no Brasil?, acompanhado da frase ?inscreva-se para ser avisado?.Em julho, o jornal O Estado de S. Paulo havia apurado que a chegada da empresa ao País estava prevista para este mês. Funcionários da companhia sueca já estão em conversa com anunciantes do País há pelo menos três meses, e já há brasileiros testando a plataforma local. A escolha do dia em que o serviço iria ao ar dependia do fechamento das parcerias com anunciantes (a versão grátis do Spotify contém anúncios). A última data estabelecida, segundo fontes, seria 29 de outubro. Quem deve comandar a operação do serviço de streaming na América Latina é Gustavo Diament, ex-diretor executivo de marketing da Claro, segundo o Meio & Mensagem.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.