Fim de Tarde

O podcast da revista radiofônica da Eldorado, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi


Acompanhe também em:

Apita Aí: o legado de Antero Greco e Silvio Luiz

O jornalista Antero Greco morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, aos 69 anos, vítima de um tumor no cérebro, contra o qual lutou por quase dois anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, havia meses para tratar a doença. Uma das figuras mais conhecidas do jornalismo esportivo, o experiente comentarista marcou época em parceria com Paulo Soares, o Amigão, no comando do programa SportsCenter, da ESPN, e como repórter, editor e colunista do Estadão. Antero deixa a mulher, Leila, e seus dois filhos, João e Maria Cristina.

Nesta quinta-feira, 16, também morreu o narrador Silvio Luiz, aos 89 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

Robson Morelli destaca o legado de Antero Greco e Silvio Luiz em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

16/05/2024 | 22h08
Ouvir episódio

Todas as edições

Tudo sobre o filme 'Tudo o que Você Podia Ser'

Estreia esta semana nos cinemas 'Tudo o que Você Podia Ser', filme que transita entre a ficção e o documentário, celebrando a amizade e a existência de vidas LGBTQIA+ num retrato afetuoso da família que se escolhe em meio a sonhos e desafios.

Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi conversam com o diretor Ricardo Alves Junior e a atriz Bramma Bremmer para saber todos os detalhes do longa.

18/06/2024 | 22h27
Ouvir episódio

Ubiratan Brasil: a peça 'Órfãos' no Teatro FAAP

Ubiratan Brasil conta detalhes de 'Órfãos', peça em cartaz no Teatro FAAP.

18/06/2024 | 22h25
Ouvir episódio

Ricardo Corrêa: Lula diz que Campos Neto trabalha para prejudicar o Brasil

No dia em que se inicia uma das mais importantes reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva retomou sua artilharia contra o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto. Em entrevista à Rádio CBN, Lula disse que o chefe da autoridade monetária não demonstra capacidade de autonomia, tem lado político e trabalha para prejudicar o País.

O presidente afirmou que hoje o Brasil vive uma situação que precisa de juros mais baixos para convencer os empresários a investir no País - a taxa de investimentos no primeiro trimestre de 2024 foi de 16,9%, considerada baixa. A expectativa da maioria dos economistas do mercado financeiro é que o Copom fará na reunião que começa nesta terça-feira, 18, e termina quarta-feira, 19, a interrupção dos cortes da Selic, que terminaria o ano em 10,5%.

Ricardo Corrêa analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

18/06/2024 | 22h23
Ouvir episódio

Furou a Bolha: reviravolta da pixar e Céline Dion

Murilo Busolin fala sobre a reviravolta da Pixar, que depois de ser considerada ‘flopada’, está de volta ao topo com a estreia de ‘Divertida Mente 2' nos cinemas. Ele também fala sobre a cantora Céline Dion, que pela primeira vez abriu o coração para falar sobre uma doença rara que afetou sua voz e fez com que ela se afastasse dos palcos. 

17/06/2024 | 22h13
Ouvir episódio

Política: revisão de gastos e recuo Câmara sobre PL do aborto

Beatriz Bulla fala sobre reunião de Lula com ministros para discussão sobre revisão de gastos. Além disso, a jornalista também comenta o recuo da Câmara sobre o PL do aborto, que propõe equiparar o aborto após a 22ª semana de gestação ao homicídio.

17/06/2024 | 22h12
Ouvir episódio

PUBLICIDADE