Fim de Tarde

O podcast da revista radiofônica da Eldorado, apresentado por Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi


Acompanhe também em:

Momento Discoteca Eldorado: 'Expresso 2222', de Gilberto Gil

Gabriel Alegreti destaca 'Expresso 2222', álbum lançado em 1972 por Gilberto Gil, marcando seu retorno ao Brasil após 3 anos exilado em Londres.

17/04/2024 | 22h09
Ouvir episódio

Todas as edições

Carlos Pereira fala sobre o lançamento de 'Por Que a Democracia Brasileira Não Morreu?'

Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi conversam com o cientista político Carlos Pereira, que fala sobre o lançamento de 'Por Que a Democracia Brasileira Não Morreu?', livro escrito ao lado de Marcus André Melo pela Companhia das Letras.

19/06/2024 | 22h13
Ouvir episódio

Momento Discoteca Eldorado: 'Domingo Menino Dominguinhos' (1976)

Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi conversam com Gabriel Alegreti, que fala sobre 'Domingo Menino Dominguinhos', álbum de Dominguinhos de 1976.

19/06/2024 | 22h12
Ouvir episódio

Tudo sobre o filme 'Tudo o que Você Podia Ser'

Estreia esta semana nos cinemas 'Tudo o que Você Podia Ser', filme que transita entre a ficção e o documentário, celebrando a amizade e a existência de vidas LGBTQIA+ num retrato afetuoso da família que se escolhe em meio a sonhos e desafios.

Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi conversam com o diretor Ricardo Alves Junior e a atriz Bramma Bremmer para saber todos os detalhes do longa.

18/06/2024 | 22h27
Ouvir episódio

Ubiratan Brasil: a peça 'Órfãos' no Teatro FAAP

Ubiratan Brasil conta detalhes de 'Órfãos', peça em cartaz no Teatro FAAP.

18/06/2024 | 22h25
Ouvir episódio

Ricardo Corrêa: Lula diz que Campos Neto trabalha para prejudicar o Brasil

No dia em que se inicia uma das mais importantes reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva retomou sua artilharia contra o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto. Em entrevista à Rádio CBN, Lula disse que o chefe da autoridade monetária não demonstra capacidade de autonomia, tem lado político e trabalha para prejudicar o País.

O presidente afirmou que hoje o Brasil vive uma situação que precisa de juros mais baixos para convencer os empresários a investir no País - a taxa de investimentos no primeiro trimestre de 2024 foi de 16,9%, considerada baixa. A expectativa da maioria dos economistas do mercado financeiro é que o Copom fará na reunião que começa nesta terça-feira, 18, e termina quarta-feira, 19, a interrupção dos cortes da Selic, que terminaria o ano em 10,5%.

Ricardo Corrêa analisa o assunto em conversa com Emanuel Bomfim e Leandro Cacossi.

18/06/2024 | 22h23
Ouvir episódio

PUBLICIDADE