O show de Alexandre Pires no cruzeiro MSC Preziosa, que aconteceria na madrugada deste sábado, 30, foi cancelado após um passageiro ter caído no mar. A informação foi divulgada, em nota, pela equipe do cantor e publicada em seu Instagram. “Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”, diz o comunicado.
Ainda não há informações oficiais sobre a vítima. O Estadão tenta contato com a autoridade portuária e com o MSC Preziosa.
Ainda segundo a nota, o incidente ocorreu por volta de 0h30, na varanda da cabine onde a pessoa estava. O show de Alexandre Pires aconteceria à 1h.
“Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”, diz o texto.
MSC Cruzeiros
Ao portal G1, a MSC Cruzeiros confirmou que um passageiro foi dado como desaparecido após saltar intencionalmente ao mar. Ainda segundo a empresa, foi feita uma busca pela vítima por várias horas por meio de dois barcos de apoio, sem sucesso. O incidente foi relatado à Guarda Costeira, que liberou o navio para prosseguir viagem.
Alexandre Pires se apresentaria com Seu Jorge no projeto Irmãos. A turnê venceu o Prêmio Multishow de apresentação do ano.
Além de Alexandre Pires, a festa Réveillon em Alto Mar conta com shows de Wesley Safadão, Xande de Pilares, Os Paralamas do Sucesso, Léo Santana e Durval Lelys.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.