'Como vou ser padrinho de quem mal conheço?', responde Whindersson Nunes sobre Carlinhos Maia

Colegas discutiram no Twitter após ausência de Whindersson em casamento; Carlinhos Maia desativou seu perfil no Instagram após briga

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes em cena de 'Os Roni'. Foto: Reprodução de 'Os Roni' (2019) / Multishow | YouTube / @Humor Multishow

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia usaram o Twitter para discutir em público na tarde desta quinta-feira, 23. A briga se originou por conta do não comparecimento de Whindersson no casamento de Carlinhos, para o qual havia sido convidado para ser padrinho, na última terça-feira, 21. Após a discussão, Carlinhos Maia desativou seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Leo Dias publicada nesta quinta-feira, 23, Carlinhos Maia fez críticas à postura de Whindersson Nunes: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia". "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", continuou.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que contracenaram em frente às câmeras - mas se odeiam

Pouco depois da divulgação da notícia, Whindersson Nunes publicou uma sequência de risos em seu Twitter, o que foi encarado como uma indireta à entrevista dada por Carlinhos Maia.

Minutos depois, Whindersson Nunes publicou um print mostrando que o perfil de Carlinhos Maia teria curtido o comentário de uma usuária ironizando o tuíte de Whindersson com os risos: "Oxe, não era ele que tava com depressão?". Na sequência, respondeu alguns tuítes afirmando que Carlinhos teria lhe bloqueado no WhatsApp, e expondo mais detalhes sobre a briga, incluindo o motivo por quê Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos Maia. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", afirmou. Em seguida, prosseguiu: "Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe." "E por favor, não vá atacar ninguém, não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!", encerrou Whindersson. Carlinhos Maia chegou a publicar alguns stories desabafando sobre a situação, inclusive falando sobre si mesmo na terceira pessoa em alguns momentos.

"Meus seguidores, me perdoem. Gente, eu tô numa briga idiota. Me deixei me levar, como é que pode? Logo eu, que falo tanto em Deus, em acreditar, em empatia, em amor. Celebrei meu casamento e agora estou dando ibope para uma coisa desse tamanho? Ei Carlinhos, ei, cara, você tem um trabalho massa!", disse Maia.

Após as respostas dadas pelo colega, Carlinhos Maia publicou uma foto ao lado de Whindersson Nunes e Tirullipa, trio que contracena junto em Os Roni, programa do canal Multishow: "Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório." "Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, obrigado. [...] Whindersson, perdão por ouvir o que disseram de você sobre mim. Perdão a todos!", continuou. O humorista Tirullipa fez um comentário: "Somos irmões! [sic] Sempre seremos! Deus nos dê sempre a paz".

Publicidade

Minutos depois, a conta de Carlinhos Maia no Instagram havia sido tirada do ar. "Meu Instagram não caiu, desativei!", afirmou.

Confira a publicação de Carlinhos Maia ao lado de Whindersson Nunes abaixo:

VEJA TAMBÉM: Artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.