PUBLICIDADE

Duda Reis planeja ONG para combater violência doméstica

Em janeiro, atriz denunciou o ex-namorado, Nego do Borel, por lesão e estupro; o artista nega

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A influenciadora Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, que o denunciou por lesão corporal e estupro Foto: Instagram/@dudareisb

Após registrar um boletim de ocorrência acusando Nego do Borel por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injuria e violência doméstica em janeiro deste ano, a atriz Duda Reis anunciou que irá criar uma ONG contra violência doméstica.  No início de 2021, ela concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre os mais de dois anos de relacionamento abusivo. O cantor também foi ouvido no programa e negou as acusações. Em uma série de stories no Instagram nesta segunda-feira, 4, a influenciadora respondeu a uma pergunta feita por internauta sobre a intenção de criar uma ONG.

“Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando (a ONG) e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, adiantou. Duda também deu alguns detalhes sobre o que pretende fazer contra a violência doméstica. “Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, escreveu.

Imagem de um dos stories em que Duda Reis responde a um seguidor sobre ONG contra violência doméstica Foto: Instagram/@dudareisb

Nego do Borel foi expulso do reality da Record TV, A Fazenda, após acusação de abuso sexual contra Dayana Mello. O artista começou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável. Nesta terça-feira, a mãe do cantor abriu um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho, no Rio de Janeiro. Roseli Viana Gomes fez o registro no 42º DP, no bairro Recreio. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.