Ex-BBBs relembram suas trajetórias durante o programa em sessão nostalgia

Gleici Damasceno, Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Thelminha falam sobre suas passagens pelo reality

PUBLICIDADE

Foto do author Tamyres Sbrile
Por Tamyres Sbrile
Atualização:

A grande final do BBB23 é nesta terça-feira, 25. Como em todas as edições, os ex-BBBs de outras edições ficam nostálgicos e matam um pouquinho da saudade da participação revendo VTs e destacando momentos marcantes de suas passagens.

A médica Thelma Assis, ganhadora do BBB20, compartilhou nesta segunda-feira, 24, o VT da noite que ganhou o programa. “O mais difícil do BBB é entrar e sair sem se perder de quem você é”, disse ela em um trecho do post.

Ao longo dos cinco minutos de vídeo, Thelminha pôde ver um pouquinho das brigas, festas e momentos marcantes de sua participação no programa.

PUBLICIDADE

Já o eterno Gil do Vigor, ao ver os VTs dos colegas de reality também quis comentar sobre a sua participação na casa. Na segunda-feira, 24, o economista que esteve no BBB18, compartilhou seus sentimentos e visões sobre o programa.

“Medos, é difícil entender o que fazemos quando estamos com medo e inseguros de quem nós somos. Eu tive tanto medo mas sou grato por agir mesmo com medo!”, disse ele em um trecho do post no Twitter.

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas, participante da edição de 2021, também comentou sobre o programa. Nas redes sociais, Camilla revelou que queria ter mais noção de como tudo aconteceu aqui fora.

“Eu amei ter participado, mas queria entender a proporção que foi. Porque a gente sabe que foi uma loucura, mas não dá pra ter noção”, escreveu ela.

Publicidade

A atriz e influenciadora Gleici Damasceno, ganhadora da edição do BBB18, também se posicionou sobre o programa. Ela afirma que a sua edição foi a melhor dos últimos tempos e só quem não assistiu irá descordar. “É óbvio que o BBB18 foi o melhor dos últimos tempos”, disse ela nas redes sociais.

A ex-sister ainda defendeu sua participação no programa e disse não aceitar que a chamem de “planta”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.