Felipe Neto e Nikolas Ferreira trocam ofensas nas redes sociais: ‘Chupetinha de genocida’

‘A partir de agora você vai voltar a ter o meu completo desprezo’, disse o youtuber para o deputado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Felipe Neto rebateu, pela primeira vez, críticas que o deputado federal Nikolas Ferreira fez contra seu posicionamento político. O parlamentar faz publicações contra o youtuber há, pelo menos, cinco anos, e, nesta terça-feira, 4, o influenciador decidiu responder.

Tudo começou no dia 3, quando Felipe fez a postagem no Twitter : “Coisas que você precisa saber”, em que ele cita fatos sobre o Lula e diz para os seguidores ficarem atentos para não compartilharem fake news. Horas depois, Nikolas publicou dois vídeos em sua página no TiKTok com as legendas “Desmentindo a foca” e “Desmentindo Felipe Neto”, afirmando que iria provar que as citações feitas pelo youtuber são falsas.

PUBLICIDADE

Então, no dia seguinte, o influenciador publicou um vídeo de nove minutos, respondendo cada um dos argumentos citados por Nikolas. Felipe se refere ao deputado como “chupetinha de genocida”, “acessório do fascismo” e “chaveirinho da milícia”.

“Você é leitor de título de matéria. Você tem a profundidade de um pires”, afirma Neto após mostrar um trecho de um vídeo no qual Nikolas Ferreira lê a notícia “Rosa Weber pode levar ação sobre descriminalização do aborto para a Presidência” e tentar fazer relação com uma frase postada pelo youtuber: “Presidente não tem qualquer participação sobre proibição do aborto”.

No entanto, a matéria se referia à presidência do Supremo Tribunal Federal, no qual a magistrada assumiu a presidência em setembro deste ano e não a presidência da República, como o deputado dá a entender. O influenciador conclui o vídeo explicando que só respondeu o deputado “para provar sua burrice”.

“Eu sempre te ignorei pela sua insignificância e pelo fato de que o que você quer é palanque. Esse vai ser o único que eu vou te dar. Foi só pra provar sua burrice. A partir de agora você vai voltar a ter o meu completo desprezo”, finalizou. Veja os vídeos:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.