PUBLICIDADE

Homem que invadiu a casa de Taylor Swift tirou os sapatos por educação

O invasor Richard Joseph McEwan disse aos policiais que sempre foi ensinado a tirar os calçados antes de entrar na casa de alguém

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Taylor Swift noMTV Video Music Awards, emNewark, em agosto de 2019. Foto: Evan Agostini/Invision/AP

A polícia da cidade de Westerly, no estadao norte americano de Rhode Island, disse que um homem que invadiu a mansão de Taylor Swift tirou os sapatos antes de entrar porque queria ser educado.

PUBLICIDADE

Os agentes, que chegaram à residência na última sexta-feira, 30, por volta das 17h, encontraram o invasor Richard Joseph McEwan, de 26 anos, dentro da casa.

Shawn Lacey, chefe de polícia, disse ao jornal The Westerly Sun que o homem de Milford, em Nova Jersey, não estava usando sapatos. Quando perguntado por que, ele disse que sempre foi ensinado a tirar os calçados ao entrar na casa de alguém para ser educado.

Invasores e stalkers são frequentes na vida de Taylor Swift, mas pelo que Lacey disse lembrar, é a primeira vez que encontram o invasor dentro da residência.

Em 2018, Julius Sandrock foi preso após ir até a casa da cantora vestindo uma máscara, portando munições, uma faca, luvas e um roupão.

Dias antes, Bruce Rowley assaltou um banco e foi até a mansão de Taylor em Rhode Island para tentar impressionar a cantora jogando dinheiro na cerca de sua residência com a intenção de pedi-la em casamento. Ele foi preso, mas, após pagar fiança de 100 mil dólares, respondeu ao processo em liberdade.

Com informações da AP

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.