PUBLICIDADE

Lívia Andrade mostra chegada à Globo com recepção de Luciano Huck

Feliz, a ex-funcionária do SBT compartilha nas redes sociais alguns momentos na nova casa, nesta quinta

Por Thaíse Ramos
Atualização:
Lívia vai estrear na bancada da próxima temporada do quadro'Acredite em Quem Quiser', no 'Domingão com Huck'. Foto: Instagram/@liviaandradereal

Bastante animada, Lívia Andrade, nova contratada da TV Globo, compartilhou no Instragram, nesta quinta-feira, 25, sua chegada aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. A ex-funcionária do SBT publicou um vídeo com vários recortes de momentos no local, desde a chegada na recepção até o camarim, onde recebe um abraço do apresentador Luciano Huck

Nas imagens, a artista mostra um roupão personalizado que ganhou e exibe o nome na porta do camarim 1, junto com Domingão com Huck.

Na atração, ela vai estrear na bancada da próxima temporada do quadro Acredite em Quem Quiser, sendo acompanhada pelo padre Fábio de Melo e por Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora anunciou que estava na nova emissora no último dia 16, pelo Instagram.  Em um vídeo que trazia a chamada do "Plantão da Globo" e uma foto dela mesma, Lívia contou ter sido contratada para atuar no Domingão com Huck. "Quando eu vou voltar para a TV? Agora, sim, posso responder. De volta no domingo, um dia tão especial para mim", escreveu a atriz na legenda.

No Twitter, Lívia também comemorou a contratação. "E houve boatos que ela estava na pior", brincou.

 

Saída do SBT

A atriz foi desligada em 2020 do SBT após uma série de cortes de gastos feitos pela emissora durante a pandemia. À época, Lívia atuava, principalmente, no programa Fofocalizando.

Publicidade

Em abril deste ano, Silvio Santos chegou a comentar sobre a demissão e revelou que a apresentadora havia sido demitida pelo alto salário que recebia.

"Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego", disse o comunicador, em entrevista ao repórter Roger Turchetti.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.