PUBLICIDADE

Manu Gavassi diz que clipe de Juliette copiou referências diretas do seu projeto

Cantora não responsabiliza a ex-BBB pelo plágio, mas diz que ficou ‘extremamente triste’ com equipe que conhecia os detalhes do seu trabalho

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Manu Gavassi disse o clipe de Quase não namoro, música de Juliette com Marina Sena, lançado em agosto de 2023, copiou referências diretas do seu projeto Gracinha, de 2021, e que ficou “extremamente triste” com a equipe.

PUBLICIDADE

A cantora é a entrevistada do programa de estreia da segunda temporada do podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller e MariMoon, que irá ao ar nesta quinta-feira, 31, às 20h, e durante o programa sobre a acusação de plágio entre os projetos.

Segundo comunicado enviado à imprensa, Manu não deixou de falar da decepção que sentiu ao assistir Quase não namoro, mas que não responsabiliza a amiga.

“Ela não responsabiliza a amiga, com quem conversou antes da polêmica estourar, mas confessa que ficou extremamente triste com a equipe que, de acordo com ela, são pessoas conhecidas e pegaram referências diretas do projeto, ao qual se dedicou por completo”, informa a assessoria.

Manu também falou sobre o seu relacionamento atual, o modelo Júlio Reis, com quem a cantora planeja filhos e acredita que encontrou a sua alma gêmea na calma de um amor tranquilo.

Além disso, Manu comentou sobre a sua participação no Big Brother Brasil 20, em 2020, e como não estava preparada para o programa. “Eu não entrei preparada para o que é o Big Brother. Entrei preparada para a mensagem que queria passar”, disse.

O podcast comenta ainda sobre os vídeos gravados pela cantora, antes da sua entrada no reality show, que foram case de sucesso. No programa, Manu assiste pela primeira vez algum deles, já que não teve tempo de acompanhar sua edição, e alguns inéditos são mostrados, como o que gravou caso fosse a vencedora da edição.

Publicidade

Outro destaque do programa foi o quadro “cancela ou renova”, que Manu escolheu Neymar para cancelar e o presidente Lula para renovar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.