Marcos Frota se emociona ao lembrar da morte da mulher: ‘Oportunidade de ser a mãe dos meus filhos’

Cibele Ferreira morreu em acidente de carro na época das gravações de ‘Mulheres de Areia’ e ator recebeu conselhos de Fernanda Montenegro e Paulo Goulart

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Marcos Frota se emocionou ao relembrar das dificuldades da paternidade após a morte de sua primeira mulher, Cibele Ferreira, em 1993. O ator participou do programa É de Casa neste sábado, 12, e revelou que conseguiu superar a perda com a ajuda dos colegas Fernanda Montenegro e Paulo Goulart.

Cibelle morreu em um acidente de carro no ano em que o ator gravava a novela Mulheres de Areia. Na época, Marcos, que deu vida ao personagem Tonho da Lua. Após a tragédia, ele precisou criar seus três filhos sozinho.

Davi e Amaralina são dois dos quatro filhos de Marcos Frota Foto: Reprodução/ Globo

PUBLICIDADE

“Logo depois que a Cibele foi pro céu, a Fernanda Montenegro falou: ‘Marcos, tudo passa’. Aquilo acomodou a minha dor”, contou. Em seguida, ele recordou o conselho de que ele poderia ser “a mãe dos meus filhos”.

“O Paulo Goulart, que fazia Mulheres de Areia comigo, disse para mim que eu tinha ganhado a oportunidade de ser a mãe dos meus filhos. Nesse momento, a chave virou, e eu transformei aquilo que era uma tristeza imensa num desafio de ser a mãe dos meus filhos”, contou o artista, de 66 anos.

Marcos é pai de Amaralina, Apoena e Tainã. O ator também tem o filho Davi, fruto do casamento com a também atriz Carolina Dieckmann, que durou de 1997 a 2004.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.