Marina Sena tem instrumentos e figurinos extraviados em voo: 'Nada despachado no Brasil chegou'

Cantora se apresentou em Paris na terça e cobrou um posicionamento da empresa responsável pela viagem

PUBLICIDADE

Por Sabrina Legramandi
Atualização:
A cantora Marina Sena disse que nenhum equipamento despachado no Brasil chegou a Paris e que a empresa não sabe onde está a bagagem. Foto: Fernando Tomaz

A cantora Marina Sena contou que teve os instrumentos e figurinos extraviados durante um voo para Paris, na França, nesta terça-feira, 19.

PUBLICIDADE

Marina compartilhou o caso nos stories do Instagram e cobrou um posicionamento da companhia aérea responsável, a TAP Air Portugal. "Nada que a gente chegou no Brasil chegou aqui", lamentou a artista.

Segundo a cantora, ela entrou em contato com a TAP, que informou que os instrumentos poderiam chegar em um prazo de três dias. Porém, na quarta, 20, Marina já partiria de Paris para um show em Amsterdã.

"Como que eu vou fazer o show sem minhas coisas? Como que eu vou fazer o show sem figurino? Que irresponsabilidade é essa com as coisas das pessoas?", questionou.

A artista cobrou mais informações da empresa aérea, que, de acordo com ela, não sabe onde as bagagens estão. "Não é uma questão de querer, é uma questão que eu preciso, é uma questão que é o meu trabalho. Vocês estão lesando o meu trabalho", reclamou Marina.

Na sequência, a artista ressaltou que iria realizar o show na França, pois contou com o auxílio da empresa responsável pela casa de shows, mas que precisaria dos equipamentos para as outras apresentações na Europa.

O Estadão entrou em contato com a TAP Air Portugal, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Nos comentários de um tuíte feito por um fã, a empresa disse que lamenta o caso e todos os transtornos causados e que está verificando a situação.

Publicidade

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.