PUBLICIDADE

Relação de Harry Styles e Olivia Wilde está mais forte após ‘Não se Preocupe, Querida’, diz site

Boatos de que os dois haviam se separado começaram após estreia do longa no Festival de Veneza

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi

O relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde não se abalou após as polêmicas que envolveram o filme Não se Preocupe, Querida, dirigido por Olivia e estrelado por Harry. Ao contrário: os dois agora estão mais próximos.

PUBLICIDADE

Foi o que revelou uma fonte anônima ao site norte-americano Entertainment Tonight. Apesar de a turnê de imprensa para a estreia do longa ter sido “estressante”, o casal agora busca passar um tempo de qualidade juntos após uma agenda cheia de eventos e trabalho.

O cantor e a cineasta se conheceram durante as gravações de Não se Preocupe, Querida. As teorias sobre uma suposta briga entre Olivia e Florence Pugh, também protagonista do filme, após a substituição do ator Shia LaBeouf por Harry ganharam ainda mais força após a estreia do longa no Festival de Veneza.

No evento, Florence não compareceu à coletiva de imprensa do lançamento e um registro criou rumores de que o cantor britânico teria cuspido no ator Chris Pine – o que ele negou. Além disso, o fato de Harry e Olivia aparecerem sempre separados durante o Festival criou boatos sobre o fim do relacionamento.

Harry Styles, Sydney Chandler e Olivia Wilde durante a estreia de 'Não se Preocupe, Querida' no Festival de Veneza. Foto: Guglielmo Mangiapane / REUTERS - 05/09/2022

Recentemente, uma entrevista de uma ex-babá dos filhos da cineasta e de Jason Sudeikis, ex-noivo dela, ao jornal britânico Daily Mail provocou novas polêmicas em torno do namoro de Olivia com o cantor.

Segundo a mulher, Olivia teria traído o então noivo com Styles. Jason também teria se jogado embaixo do carro da cineasta quando ela havia tentado sair de casa.

O ex-casal enviou um comunicado à Page Six condenando as acusações. “Os 18 meses de ameaças dela [...] chegaram ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz”, dizia a nota.

Publicidade


*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.