PUBLICIDADE

Retrospectiva 2019: personalidades que se separaram neste ano

Alguns casais deram fim ao relacionamento depois de muitos anos juntos, como Fernanda Souza e Thiaguinho, e Léo Chaves e Tatianna Sbrana

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:
Casais que se separaram em 2019. Foto: Instagram/Reprodução | Lucas Jackson/Reuters | Cesar Alves/Globo | Iara Morselli/Estadão

O ano de 2019 foi marcado pela separação de alguns casais artistas que surpreenderam o público. Houve términos em meio a polêmicas e aqueles que ocorreram após idas e vindas da dupla.

PUBLICIDADE

Logo em fevereiro, surgiram rumores de que o ator José Loreto tinha traído Débora Nascimento. Após a confirmação do rompimento, ele negou a traição e a atriz Marina Ruy Barbosa, considerada o pivô de tudo, afirmou que "nunca teria nada além de uma parceria profissional". Na época, ela e Loreto contracenavam em O Sétimo Guardião.

Um casal que gerou surpresa ao anunciar a separação foi Thiaguinho e Fernanda Souza. Eles comunicaram o término aos fãs por meio de uma foto publicada no Instagram de cada um.

Entre as personalidades internacionais, o público se empolgou com a separação de Lady Gaga do noivo Christian Carino em fevereiro e, em junho, do término de Bradley Cooper e Irina Shayk. Isso porque os dois, protagonistas em Nasce Uma Estrela, levantaram rumores de que pudessem estar envolvidos emocionalmente - mas a cantora negou qualquer possibilidade.

Relembre na galeria abaixo as separações que marcaram o ano:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.