PUBLICIDADE

Rihanna faz apelo para encontrar ex-dançarina desaparecida

Shirlene Quigley, de 32 anos, está desaparecida desde o último sábado, 22

Por Pedro Rocha
Atualização:
Rihanna em desfile da grifeDior. Foto: Thibault Camus/AP

A cantora Rihanna utilizou a sua conta no Instagram nesta terça-feira, 25, para fazer uma apelo aos seus fãs, ajudar a encontrar sua ex-dançarina, Shirlene Quigley, que está desaparecida.

Rihanna postou um vídeo para alertar sobre o desaparecimento e disponibilizar o número de contato da delegacia de polícia responsável pelo caso, em Nova York, para quem tiver qualquer tipo de informação. "Meu coração dói em pensar no peso dessa notícia para aqueles que a amam", escreveu a cantora no Instagram. 

PUBLICIDADE

De acordo com o USA Today, Shirlene Quigley, de 32 anos, está desaparecida desde sábado, 22, quando foi vista saindo de casa, em Nova Jersey, por volta das 15h. O celular dela foi encontrado em uma loja de noivas na região de Chelsea, em Manhattan, e o seu carro, numa rua próximo a Hell's Kitchen, também na ilha.

Além de dançar para Rihanna, Shirlene já havia trabalhado também para outros artistas como Beyoncé, Chris Brown, Jamie Foxx e Missy Elliott, que também utilizou suas redes sociais para buscar ajuda para encontrar a dançarina. "Uma das pessoas mais doces com quem já trabalhei está desaparecida", escreveu Elliott no Twitter.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.