Sadie Sink, a Max de ‘Stranger Things’, revela que mentiu para conquistar papel na série; assista

Atriz contou como conseguiu entrar na segunda temporada

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em entrevista ao programa Jimmy Kimel Live, de Jimmy Kimel, Sadie Sink revelou que contou uma mentira nas audições para o papel de Max Mayfield, de Stranger Things. A atriz revelou ao programa americano que já era fã da série, que tinha estreado sua primeira temporada na Netflix.

Sadie Sink e Caleb McLaughlin em cena da quarta temporada de 'Stranger Thinngs' Foto: Tina Rowden/Netflix

PUBLICIDADE

No entanto, na época, ela precisou fazer um teste andando de skate, e contou que não fazia ideia de como andava no aparelho.

“Eles enviaram um skate para minha casa no dia seguinte e eu tive que aprender a fazer isso”, contou, em sequência revelando que não tinha ideia de como ia seguir o teste pois no primeiro dia treinando sofreu uma queda muito séria, que segundo ela, “azedou toda a experiência”.

Sink também confessou que havia enganado os irmãos Duffer sobre sua experiência em esportes sobre rodas.

“Eu disse que tinha experiência em patins – o que é mentira. E os dois [skate e patins] não andam de mãos dadas, então não sei por que pensei que isso significaria alguma coisa”, revelou.

Assista ao trecho da entrevista em inglês:

Sem data de estreia, a última temporada da série terá os episódios finais com muito foco no crescimento e na trajetória dos personagens.

Publicidade

“A quinta temporada já está claramente cuidando dessas histórias dos personagens porque essa sempre foi a força vital de Stranger Things”, revelou o produtor executivo, Shawn Levy.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.