PUBLICIDADE

Tatá Werneck nega briga com sogra: ‘parei de seguir sem querer’

Atriz explicou que erro deu origem a suposições sobre um desentendimento com Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti

Por João Pedro Malar
Atualização:
Tatá Werneck disse que não brigou com Valérica Alencar, mãe de Rafael Vitti Foto: Instagram/@tatawernek

A comediante Tatá Werneck usou o Twitter nesta quinta-feira, 29, para negar os rumores de que ela teria se desentendido com sua sogra, a atriz Valéria Alencar. Segundo ela, as suposições começaram quando ela deixou de seguir  sem querer a mãe de Rafa Vitti no Instagram.

PUBLICIDADE

“Eu realmente parei de seguir sem querer”, comentou Tatá. Depois de negar os rumores, a atriz aproveitou para refletir sobre os motivos das suposições: “Não foi só ela pelo que percebi mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe”.

Mesmo depois de negar os boatos, Tatá encontrou outros comentários sobre o assunto, e confirmou novamente que tudo foi motivado por um engano. “Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices”, afirmou.

Tatá e Rafael Vitti namoram desde 2017, e se casaram em 2019. No mesmo ano o casal teve sua primeira filha, Clara Maria, e os três estão passando a quarentena juntos em casa. Aproveitando o momento, os atores têm feito várias publicações no Instagram. 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.