Thaís Braz retira adesivo protetor após cirurgia de redução da testa: 'Que alívio'

Influenciadora passou por uma frontoplastia, cirurgia que diminui a testa. Dentista retirou dois centímetros da região

PUBLICIDADE

Por Rafael Nascimento
Atualização:
A influenciadora Thais Braz compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira, 14, o andamento do pós-operatório da frontoplastia que realizou em 9 de março. O procedimento consiste em diminuir o tamanho da testa. Foto: Instagram / @thaisbraz

A influenciadora e ex-BBB Thais Braz mostrou aos seus seguidores nesta segunda-feira, 14, como anda o pós-operatório após o procedimento que a influenciadora fez para redução da testa. Ela reduziu dois centímetros da região que passou a ter seis. Ela mostrou aos internautas que retirou a fita, um adesivo protetor que estava sob a testa desde que Thaís realizou a cirurgia, no dia 9 de março.

PUBLICIDADE

"Bom dia! Tirei o tape, acabei de tirar. Ainda está grudadinho aqui na minha testa. E o cabelo também ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo agora. Nossa, gente, sério... Que alívio!", contou Thais nas redes sociais. Ela ainda revelou o que mais tem sentido falta de fazer no pós-operatório: "Por incrível que pareça eu tô com muita saudade de treinar".

Frontoplastia

Thais compartilhou o resultado da frontoplastia que fez para retirar dois centímetros da testa. Foto: Instagram / @institutodafacesp

O procedimento feito pela dentista se chama frontoplastia e consiste na parte da pele da testa ser retirada e o couro cabeludo passar a ocupar a região. Anteriormente, a influenciadora havia explicado que as regiões inferior e média do seu rosto tinham cerca de seis centímetros, mas a testa tinha oito, o que ela achava desproporcional. Ela revelou que sofria com comentários maldosos.

“Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão me criticando agora por eu ter feito uma cirurgia e vão achar um outro motivo para me criticar. Eu tenho a plena convicção de que essas pessoas más vão achar um motivo para falar e eu fiz sim, porque me incomodava desde criança e não vou ser hipócrita em dizer que esses comentários não me incomodavam. Chorei várias vezes, fiquei muito triste, mas quero que saibam que fiz essa cirurgia por mim”, contou Thais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.