PUBLICIDADE

Tini Stoessel: Ex-atriz da Disney é namorada de jogador da Argentina e já fez parceria com Anitta

Artista que canta ‘La Loto’ com a brasileira já foi protagonista da série infantil ‘Violetta’

Foto do author Gabriela Piva
Por Gabriela Piva
Atualização:

Rodrigo De Paul, o meio-campista da seleção da Argentina, namora a cantora e atriz Martina Stoessel, também conhecida como Tini. O atleta, que enfrenta a Croácia na semifinal da Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira, 13, presta homenagem à parceira nas redes sociais.

No Instagram, ele publicou algumas fotos dos dois para dizer que conta com Tini em qualquer momento. “Essa foto é depois da Arábia... Quando eu tinha mais dúvidas do que certezas, você pegou o primeiro avião e veio para cá, sem se importar com nada”, legendou o atleta.

PUBLICIDADE

Desde criança, Tini é celebridade na Argentina, onde nasceu. Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, a artista de 25 anos é conhecida por estrelar a série Violetta, da Disney, entre 2012 e 2015.

Com cerca de 14 milhões de ouvintes mensais, ela também é famosa por sua carreira musical. Tini, inclusive, tem parceria com Becky G e Anitta na música La Loto, de 2022.

A faixa tem até um clipe em colaboração com as cantoras. Assista:

Além disso, Tini acumula três discos na carreira. Ela não lança um álbum desde Tini Tini Tini, de 2020, mas continua disponibilizando singles para os seus milhões de ouvintes.

Nas redes sociais, a artista mostra sua vida na estrada e os estádios lotados com milhares de fãs. “Continuo sem acreditar no que vivemos esta noite no Chile. Não tenho palavras para explicar o que vocês nos fizeram sentir. Nunca vou esquecer de hoje”, diz em uma publicação nas redes sociais.

Publicidade

Confira:

Ela também tem parceria com grandes marcas, como a europeia Pull & Bear, de fast fashion, e a Pantene, para os cabelos.

Tini está no Catar para torcer pelo namorado e pela Argentina. O seu irmão, Fran, publicou fotos da cantora em um dos jogos da Copa do Mundo.

Veja o álbum de fotos:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.