PUBLICIDADE

Whindersson Nunes considera barriga solidária para paternidade solo

Humorista compartilhou mensagem no X, antigo Twitter, questionando informações sobre a legislação no Brasil

Foto do author Redação
Por Redação

O comediante Whindersson Nunes está considerando a possibilidade de se tornar pai através do método de barriga solidária, conforme revelou em uma postagem na plataforma X (antigo Twitter).

Whindersson Nunes compartilha mensagem sobre barriga solidária Foto: @whinderssonnunes via Instagar

Na publicação, ele questionou: “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, demonstrando seu interesse em compreender as diretrizes legais brasileiras relacionadas ao método, particularmente para homens solteiros.

PUBLICIDADE

Esse interesse vem à tona após um momento difícil na vida pessoal de Whindersson. Em maio de 2021, ele e Maria Lina sofreram a perda de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuramente com 22 semanas de gestação.

A assessoria do humorista divulgou um comunicado na época: “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.