
Marcelo D2, Emicida, Pathy Dejesus e o jogadorShamel foram clicados para a Nike em uma campanha inspirada no basquete Foto: Camila Cornelsen/ Nike/ Divulgação
Para comemorar os 35 anos do tênis AF1, um dos mais clássicos da Nike, a marca criou uma série de reedições do calçado. A mais recente foi o Nike Ke SF AF1 High, que é feito de couro premium e nylon, e vem com uma corda para amarrar o tênis de diversas maneiras – ou usar sem. O tênis já está disponível no e-commerce da Nike e custa 849,90 dólares.
Aqui no Brasil, a marca fotografou uma campanha com diversos nomes influentes da cultura do streetwear para divulgar a novidade. Marcelo D2, Emicida, Pathy Dejesus e Shamel foram convidados para estrelar fotos inspiradas no basquete e na cultura da rua. Confira.

NikeSF AF1 High já está disponível para compra no e-commerce da Nike Foto: Camila Cornelsen/ Nike/ Divulgação

Modelo pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, como mostraPathy Dejesus Foto: Camila Cornelsen/ Nike/ Divulgação