PUBLICIDADE

'Dança dos Famosos': Júnior Cigano analisa situação após infecção na perna

'Certamente não poderei participar [dos ensaios desta semana], a intenção é que eu vá direto para a repescagem', afirmou Cigano, que também cancelou uma luta no UFC

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Junior Cigano ao lado de Ana Paula Guedes, sua companheira na 'Dança dos Famosos'. Foto: Fábio Rocha / Globo / 'Dança dos Famosos' / Divulgação

Junior Cigano, lutador do UFC, postou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira, 22, em que afirma que, por conta de uma infecção bacteriana na perna, precisará se afastar da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão do qual é um dos participantes.

PUBLICIDADE

Cigano contou estar internado em um hospital desde o dia 14 de outubro: "Estou tomando antibióticos de quatro em quatro horas. Fui para a sala de cirurgia durante essa semana por três vezes, tomei anestesia geral para fazer o procedimento na minha perna. [...] Não falei nada antes porque a minha intenção era melhorar o mais rápido possível"

Após informar que não poderá mais lutar contra o russo Alexander Volkov no evento que estava marcado para Moscou em 9 de novembro, Junior Cigano abordou sua possível permanência no quadro condicionada apenas à repescagem.

VEJA TAMBÉM: Dança dos Famosos - relembre participantes que se machucaram e saíram da competição

"Também estou participando da Dança dos Famosos. A intenção é continuar, essa semana seria a semana de ensaio dos homens. Certamente não poderei participar. A intenção é que eu vá direto para a repescagem. Espero que eu consiga continuar", afirmou.

Confira abaixo a postagem em que Junior Cigano fala sobre sua saúde, o cancelamento de sua luta e sua participação na Dança dos Famosos:

VEJA TAMBÉM: Dança dos Famosos 2019: veja quem são os participantes da 16ª temporada

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.