Isabelle se surpreende com número de seguidores e união de torcidas; veja destaques do Bate Papo BBB

Terceira colocada do BBB 24, a dançarina destaca a união dos bois de Parintins e reflete sobre estratégia de jogo solo e relações no reality

PUBLICIDADE

Por Larissa Godoy

Isabelle, terceira colocada do Big Brother Brasil 24, ficou surpresa ao descobrir seu total de 4,2 milhões de seguidores e a união das torcidas dos bois Caprichoso e Garantido após sua participação no programa.

Isabelle Nogueira no Bate-Papo BBB Foto: Reprodução de vídeo / @bbb via X

Em entrevista ao Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama, a dançarina revelou: “Meu Deus, meu pai amado. É muita gente”. Ela também prometeu promover o Festival de Parintins para seus seguidores.

Marciele Albuquerque, a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, enviou uma mensagem a Isabelle durante o programa. “Parabéns pela trajetória linda no BBB, por esse vídeo deu para perceber que tu fez história. Tu uniu as duas nações, o Amazonas torcendo por você, uniu o Boi Caprichoso e o Boi Garantido, elevou nosso festival às alturas para o Brasil inteiro, estamos aqui te aguardando. Beijos azulados, te espero em Parintins”.

Isabelle também comentou sobre seu relacionamento com Wanessa Camargo e Davi durante o reality: “Eu gostava muito também da Wanessa Camargo. Aí eu me afastei da Wanessa Camargo de uma forma natural porque eu vi que ela tinha um embate com o Davi, e a gente discordava. Ela veio falar dele uma vez, aí eu entrei em defesa, eu vi que ela não aceitou muito, e eu também não insisti”.

Sobre sua estratégia de jogo, Isabelle destacou: “A minha estratégia foi viver o Big Brother na sua essência. Eu não quis chegar aqui com algo formado, até porque eu sentia que não seria como realmente foi. E eu também tinha muito, confesso para vocês, o nome é medo, de ser manipulada e de manipular o jogo de alguém”. Ela ressaltou que preferiu um jogo solo, mantendo distância de grupos estratégicos. “Todo mundo me queria para os grupos e eu achava aquilo invasivo. É uma coisa muito séria falar meu voto para alguém, viver, falar sobre jogo”, explicou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.