PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações da nobre arte

Manny Pacquiao anuncia que vai disputar a presidência das Filipinas

Lenda do boxe escreveu um texto nas redes sociais, iniciando sua campanha para as eleições do ano que vem

Por Wilson Baldini Jr
Atualização:
 

Manny Pacquiao vai participar da corrida pela presidência das Filipinas. O ex-campeão mundial em oito categorias anunciou sua candidatura por intermédio de um texto nas redes sociais, repleto de fotos ao lado do povo filipino. Ele já e senador e oficial do exército filipino.
Confira o texto: "Hoje, ousadamente aceito o desafio de correr como PRESIDENTE da República das Filipinas, com uma mensagem para aqueles que estão a aproveitar o povo filipino: O SEU TEMPO ACABOU!

PUBLICIDADE

EU SOU UM LUTADOR.

Toda a minha vida, sempre lutei. O Manny Pacquiao que conheces como o punho nacional, não é diferente do Manny Pacquiao contigo contra a pobreza e a corrupção. Mais do que a si mesmo, a nação deve vir primeiro.

Consigo sentir o que vocês estão a sentir. Sei o quanto estás a passar e sei que estás cansado. Meus compatriotas, precisamos de progresso. Precisamos ganhar contra a pobreza.
Precisamos de governo para servir nosso povo com integridade, compaixão e transparência. A hora é agora. Estamos prontos para enfrentar o desafio da liderança.

Chegou a hora dos oprimidos vencerem. Está na hora da nossa nação se levantar da pobreza. Está na hora de um governo limpo, onde cada centavo irá para cada filipino.

Publicidade

Eu creio, até o impossível pode acontecer se for ordenado pelo Senhor. Nada é impossível se for destinado por nosso Senhor.

É por isso que vamos lutar! Por favor junte-se a mim!

Muito obrigado e viva as Filipinas!"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.