Publicidade

Auxiliar de Crespo demonstra otimismo após novo tropeço do São Paulo: 'Faltam muitas rodadas'

Início ruim do tricolor no Brasileirão não abala membro da comissão técnica, que acredita na recuperação da equipe na competição

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se o início ruim do São Paulo no Brasileirão preocupa a torcida e a diretoria, os maus resultados parecem não abater a comissão técnica do Tricolor. Após o empate em 1 a 1 com o Ceará neste domingo, fora de casa, o auxiliar Juan Branda afastou a ideia de crise por causa do novo tropeço e demonstrou otimismo. 

"Vamos seguir tentando, não vamos baixar o braço. Faltam muitas rodadas ainda. O São Paulo já teve situação de vir atrás e subir, vamos por isso", disse, após nova rodada sem quebrar o jejum de vitórias. Já são sete rodadas sem ganhar no torneio nacional, a pior sequência de sua história. 

Juan Branda comandou o São Paulo no lugar de Crespo contra o ceará Foto: Rubens Chiri/SPFC

PUBLICIDADE

Branda substituiu Hernán Crespo, afastado das atividades do clube por testar positivo para covid-19. Da beira do campo, o auxiliar viu a equipe paulista sair do gramado ainda sem a primeira vitória no Brasileirão e ainda na zona de rebaixamento da competição. 

"Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e resultado. Pode acontecer que a gente não esteja contente com resultado, mas sim com o desempenho dos jogadores. Se tinha de ter um ganhador, era para ter sido o São Paulo", comentou. O time do Morumbi tem quatro pontos em sete jogos. São quatro empates e três derrotas. Está à frente de Chapecoense, América-MG e Grêmio apenas.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, dia 30, quando disputa o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.