Bahia x Atlético-GO no Brasileirão: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Comandados de Rogério Ceni têm como missão na rodada final garantir um lugar na fase prévia da próxima edição da Copa Libertadores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Na dependência apenas de um triunfo, o Bahia entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro e para o time baiano vale a tão sonhada classificação para a Copa Libertadores após 35 anos.

Mesmo podendo abraçar a história, o Bahia chega para a decisão desconfiado pelos maus resultados e desempenhos recentes. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Bahia e Atlético Goianiense duelam na rodada final do Brasileirão, em Salvador. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Neste cenário, o retrospecto de nada interessa, já que um simples resultado positivo garante o time de Rogério Ceni na competição continental da próxima temporada. O Bahia tem 50 pontos e ocupa o oitavo lugar. Se perder, então, dependerá de tropeços do Cruzeiro (49) diante do Juventude, no sul.

O Atlético-GO tem apenas uma motivação para o jogo: estragar a festa dos baianos. Rebaixado com antecedência, o clube goiano tem 30 pontos e está na 19ª colocação, dividindo a decepção de disputar a Série B com Cuiabá e Criciúma. O quarto adversário da segundona será conhecido na última rodada numa disputa entre Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Fluminense e Atlético-MG.

Publicidade

BAHIA x ATLÉTICO-GO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO

  • DATA: 08/12 (domingo).
  • HORÁRIO: 16h.
  • LOCAL: Arena Fonte Nova, em Salvador.

BAHIA x ATLÉTICO-GO: ONDE ASSISTIR AO VIVO

  • Premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA

  • BAHIA - Adriel; Santi Arias (Gilberto), Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO GOIANIENSE

  • ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Roni, Gonzalo Freitas (Janderson ou Luiz Fernando) e Rhaldney; Shaylon, Derek e Alejo Cruz. Técnico: Anderson Gomes (Interino).

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.