PUBLICIDADE

Publicidade

Contundido, Jack Wilshere volta a desfalcar o Arsenal

Meia inglês é o único desfalque dos londrinos para a partida desta terça-feira contra o Anderlecht, pelo Grupo D da Liga dos Campeões

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, confirmou nesta segunda-feira que o meia Jack Wilshere vai desfalcar o time na partida desta terça-feira contra o Anderlecht, em Londres, no Emirates Stadium, válida pela quarta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Wilshere desfalcou o Arsenal no último sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Burnley, pelo Campeonato Inglês, por causa de uma lesão no joelho. E como ele não está recuperado, seguirá fora do time nesta terça-feira. Este, porém, é o único problema do time, como explicou Wenger. "Não temos mais ninguém machucado". Isso significa que o Arsenal deve repetir a base do time que atuou no último fim de semana no duelo com o Anderlecht. Afastado dos gramados por dez meses após sofrer uma grave lesão, o atacante Theo Walcott atuou por dez minutos diante do Burnley e poderá ser aproveitado novamente nesta terça-feira.

O meia Jack Wilshere é o camisa 10 do time do Arsenal Foto: PA

O Arsenal ocupa a segunda colocação do Grupo D e pode se garantir antecipadamente nas oitavas de final caso vença o Anderlecht e o Galatasaray não ganhe do Borussia Dortmund no outro jogo da chave.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.