PUBLICIDADE

Publicidade

Em jogo ruim, Santo André e São Caetano empatam sem gols no Canindé

Clássico do ABC pela terceira rodada do Paulistão tem mais vontade do que qualidade técnica dos jogadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O confronto entre os rivais do ABC, que não acontecia na elite estadual desde 2011, decepcionou os torcedores. Em um jogo fraco tecnicamente, Santo André e São Caetano ficaram no empate sem gols nesta segunda-feira, no Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2021.

O Santo André continua invicto e é o vice-líder do Grupo A com os mesmos cinco pontos do Corinthians, atrás no número de gols pró (4 contra 3). Já o São Caetano somou seu primeiro ponto e, com um jogo a menos, é o lanterna do Grupo D.

Santo André e São Caetano empatam sem gols no Canindé Foto: Leonardo Lima/São Caetano

PUBLICIDADE

Sobrou vontade, mas faltou qualidade no primeiro tempo. Apesar de ter a posse da bola, o São Caetano não sabia o que fazer e pouco criou. Já o Santo André só esboçou uma pressão nos minutos finais e assustou em cabeceio de Marino.

O segundo tempo foi um pouco mais movimentado. O Santo André voltou ligado e, depois de assustar com Ramon, acertou o travessão em chute de Rone desviando na defesa. A resposta do São Caetano veio em lance parecido. William Goiano chutou forte e a bola explodiu no travessão de Fernando Henrique.

O São Caetano volta a campo nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da primeira rodada. Enquanto isso, o Santo André jogará no domingo, pela quarta rodada, contra o Red Bull Bragantino, também às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ 0 X 0 SÃO CAETANO

Publicidade

SANTO ANDRÉ - Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Wesley Fraga, Marino e Gegê; Rone (Caio Rangel), Minho (Fernandinho) e Ramon (Tiago Marques). Técnico: Paulo Roberto Santos.

SÃO CAETANO - Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando; Charles, Warian, Luizinho (Filipe Carvalho), William Amorim (Guilherme Pira) e Diego Cardoso (Marcinho); Carlinhos (Guilherme Castro). Técnico: Wilson Júnior.

ÁRBITRO - Thiago Luis Scarascati.

CARTÕES AMARELOS - Luizinho e Charles (São Caetano).

LOCAL - Estádio do Canindé, em São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.