PUBLICIDADE

Publicidade

Gabigol ironiza críticas por pênalti não batido pelo Flamengo: 'Gostam de polêmica'

Atacante do Flamengo rebateu cobranças de torcedores por não ter cobrado penalidade decisiva na Supercopa do Brasil

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Gabigol virou alvo da revolta dos torcedores do Flamengo após deixar Vitinho cobrar o pênalti que acabou custando o título da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG. Batedor oficial do clube, o artilheiro deixou a missão na Arena Pantanal, em Cuiabá, para o companheiro e recebeu duras críticas nas redes sociais pela atitude. Nesta segunda-feira, ele respondeu com ironia.

"Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol", iniciou sua 'defesa' o camisa 9. Após um torcedor defensor, ele escreveu: "Alguém inteligente, graças a Deus." Acabou despertando ainda mais cobranças. E foi acusado de muitos nomes. Entre eles, preguiçoso, vaidoso, 'perninha', egoísta, desinteressado e 'pipoqueiro.'

Gabigol ironizou comentários de torcedores nas redes sociais que o criticaram por não cobrar o pênalti decisivo na derrota para o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Muitos reclamaram que o atacante vem desperdiçando muitos gols e que só balança as redes justamente em pênaltis ou "debaixo" das traves. "Pipoqueiro hahahahah. Com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o rei", ironizou, e ao mesmo tempo lembrando de Zico.

PUBLICIDADE

Gabriel ainda postou uma fotomontagem dele ao lado de Zico com destaque para os sete gols em finais. "Sempre uma honra estar ao seu lado e dividir tantos recordes, Rei." Alguns lembraram dos dois gols no fim que garantiram a virada e a conquista da Libertadores de 2020 diante do River Plate. A maioria, porém, preferiu as respostas hostis e a grosseria.

"Está na hora de você assumir a responsabilidade e se tornar o verdadeiro líder desse elenco. Você é o maior ídolo desse clube depois do Zico pra essa geração. Acorda, o bem e o mal vão cair sempre nas suas costas. Assume a responsabilidade e a torcida te abraça", escreveu um flamenguista apenas dando um "conselho." 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.